18/11/2020

Creme Corporal Cereja e Avelã – Natura

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Corporal Cereja e Avelã / Natura / 400 ml / R$ 42,50 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Olha quem apareceu por aqui: Hidratante Corporal Cereja e Avelã da Natura. Simplesmente a melhor linha da marca e, quiçá, do Universo todinho.

Já tinha feito resenha do mesmo em 2014 (Post aqui), porém, ele merece uma atualização e ser exaltado novamente. 😛

Mas agora falando sério: Com a reformulação que a marca fez na linha TodoDia, queria ver como ficou a variação de Cereja e Avelã.

Portanto! Bora conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Natura:

Sinta seu corpo com o novo Creme Desodorante Nutritivo TodoDia Cereja e Avelã. Uma combinação balanceada de ingredientes naturais com ação prebiótica que alimenta e fortalece a flora da pele, que é a nossa primeira barreira de proteção. Este creme é indicado para todos os tipos de pele.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa a pele hidratada, macia e perfumada. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico resistente com detalhes em variados tons de vinho, preto e branco. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto e a saída do mesmo é pequena.

Mesmo sendo grandinha e gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

É a edição limitada mais regular existente no mundo dos cosméticos e já iniciamos por aí: A linha é vendida para o inverno, porém, pode ser utilizada em qualquer época do ano porque não deixa a pele melequenta nem pegajosa.

Sua textura é leve e cremosa. Um pouco do bonito é suficiente para aplicar na área desejada e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

Possui uma hidratação de média a alta e o corpo fica bem hidratado, macio e mega perfumado. No outro dia você vai tomar banho e ainda sente o creme agindo na sua pele.

A rentabilidade é alta, principalmente porque o pump ajuda a dar uma segurada no produto. Comigo durou quase dois meses e tiveram dias que me joguei no bonito. 😛

É possível utilizar o produto do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem. Existe refil para quem quiser utilizá-lo de forma contínua.

Alguns anos atrás consegui fazer a mistura hidratante e body splash. Combinação incrível e fixa por muuuuuuuuuito tempo. Aliás, somente o creme dá conta do recado também.

E daí vem a pergunta: “Ju! Mudou alguma coisa!?” Olha! Eu senti uma maior hidratação e já tinha sentido isso no outro creme reformulado da marca (Post aqui). Ou seja: A mudança se deteve mais na cremosidade, hidratação e na maneira que age na pele. A fragrância continua top da mesma forma. 🙂

Natura NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância de cereja com avelã é um dos melhores aromas do Universo, só perdendo para qualquer coisa com baunilha.

A combinação é doce e intensa de inundar o ambiente em todos os momentos.

Fica na pele por um tempo e depois some para dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Valor de marca e é um ótimo investimento para quem quer um hidratante que realmente cuida da pele, é bastante rentável e possui uma fragrância incrível.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza absoluta e se tiver alguma novidade dessa linha que ainda não tenha experimentado, me jogarei também. Passam os anos e os produtos continuam maravilhosos.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉