26/11/2020

Sabonete Mousse Facial Nuvem de Algodão – Ruby Rose

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Mousse Facial Nuvem de Algodão / Ruby Rose / 150 ml / R$ 21,99 / ☆☆☆☆

Oooieeee!!!

A Ruby Rose engatou a primeira e lançou muitos produtos de skincare, cabelo, maquiagem e zaz, Para iniciar essas descobertas, resolvi me jogar no Sabonete Mousse Facial de Limpeza na variação Nuvem de Algodão.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Ruby Rose:

O sabonete mousse facial de limpeza é um demaquilante cremoso e aveludado que foi desenvolvido para remover a maquiagem e limpar a pele profundamente, sem repuxar a pele. Possui ação revitalizante e antioxidante promovendo uma pele hidratada, limpa e bonita. A espuma cremosa tem o toque suave e aveludado.

O Produto em Si:

Textura cremosa e leve. Fácil aplicação. Deixa o rosto limpo e hidratado. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Metálica com detalhes em azul queimado e branco. A tampa principal é abre e fecha e a saída do produto é em formato pump, tendo duas saídas médias.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Bom! Deixa eu começar falando do único ponto negativo do produto e que, no fim das contas, faz toda a diferença: Sai MUITA espuma e não existe nenhum controle da mesma. Sabe quando você aplica muito chantilly em qualquer coisa!? Pois então.

Quando se aperta o pump tem somente duas opções: Ou não sai nada obviamente ou vem espuma para dois rostos. Acaba ocorrendo um desperdício legal de produto.

Agora vamos a todos os outros pontos positivos: A baita espuma é bem leve, suave e é bastante gentil com a pele.

Em todos os momentos eu aplicava na mão, ia aplicando e massageando o rosto com movimentos circulares e depois enxaguava. Em um ou outro momento, utilizei a escova de limpeza facial da Mary Kay (Post aqui).

Dos dois jeitos, o rosto fica bem limpo, hidratado e pronto para receber o restante dos produtos faciais. Na embalagem diz que ele também é demaquilante. Não testei nessa função, então, não posso dar meu parecer.

Sua rentabilidade é alta. Comigo durou um pouco mais de 3 meses e se não fosse pela questão da espuma, talvez, durasse quase um ano. Ou não! 😛

É possível utilizar o bonito do começo ao fim sem problemas e não se consegue cortar a embalagem por a mesma ser metálica. Inclusive até tirei foto do produto terminado, porém, externamente não muda nada e por isso não tem porque colocar aqui né? 

Ruby Rose NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é bem gostosinho e não tem um cheiro em específico. É suave, sendo o aplicando na pele o momento mais intenso e que inunda o ambiente. A fragrância não fica na pele depois.

Preço:

É um ótimo custo benefício, caso você queira um bom produto para limpar a pele e não se importe com a espuma excessiva.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Não, por causa de não ter controle quanto a textura do produto. Mas o produto em si é realmente eficiente, tem muita qualidade e uma fragrância incrível. Agora vou me jogar nas outras tantas novidades para ver se tenho mais sorte. 😛

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos, algumas farmácias ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂