Leave-in Finalizador Instant Repair / Twoone Onetwo / 120 ml / R$ 48,83 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Se você tem ux parente ou amigx vegano e/ou natureba e não sabe o que dar de presente, eis a resenha de um ótimo produto ou marca como um todo: Leave-In Finalizador Instant Repair da Twoone Onetwo. Eu recebi o mesmo na Uau Box de março 2020 (Post aqui).

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Twoone Onetwo:

É vegano, não contém nenhum ingrediente de origem animal. Desenvolvido para controle do frizz e simultaneamente hidrata os fios. Contém ativo antipoluição que forma uma proteção flexível com ação antioxidante e contra a fotodegradação, atuando tanto nos fios, quanto no couro cabeludo. 

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios brilhosos, macios e hidratados. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De plástico resistente e transparente com detalhes em rosa queimado, preto e branco. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto e a saída do mesmo é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Além disso, a embalagem também é reutilizável, sendo possível colocar outro creme no lugar.

Antes, durante e depois:

O produto tem a textura muito leve e cremosa e um pouco é suficiente para colocar nos fios.

Eu utilizei em todos os momentos depois do banho e ainda com o cabelo molhado. Ia aplicando e meio massageando e secando ao mesmo tempo. Os fios ficam bem hidratados, brilhosos, volumosos e menos embraçados na hora de pentear, mesmo depois de seco.

A rentabilidade é altíssima, principalmente por causa da ajuda do pump que segura bastante o produto. Comigo durou mais de 2 meses e subindo e usei todos os dias.

É possível usar o leave-in do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem. 

Fora essas questões, ele é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Twoone Onetwo NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é totalmente mato e natureza, tendo um fundo de tangerina / bergamota. Também possui manteiga de karité, jojoba e glicerina vegetal nos ingredientes. Inunda o ambiente em todos os momentos e fica nos fios por um bom tempinho e depois da lugar somente a hidratação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um leave-in diferenciado, preocupado com o meio ambiente, com muita qualidade, que cuida muito das madeixas e possui uma fragrância incrível.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pela rentabilidade, pelo quanto que meus fios ficaram brilhosos e hidratados e por ser uma marca diferente e com muita qualidade. E fiquei bastante curiosa para testar os outros produtinhos da linha.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre tem na Casa Hortifrúti no Menino Deus e virtualmente por aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉