25/12/2020

Melhores de 2020: Top 10 Romances Espíritas

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooieeeeee!!!

E bora começar o Top 10 – Melhores de 2020!? Booraaaaaa!!! Para se jogar muito bem, partiu conferir os 10 melhores romances espíritas que li esse ano e que valem a indicação e a leitura.

Melhores de 2019Melhores de 2021 Melhores de 2022Melhores de 2023

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

10. A Escolha de Samira – Mário Suriani:

Assim como em Milena, é aquele livro que você entra na história, torce muito pela protagonista e se vê nela quando começa a abrir seus olhos espirituais.

Resenha completa aqui.

9. Lembranças Que o Vento Traz – Mônica de Castro:

Terminei essa trilogia incrível com essa obra mais incrível ainda. Você termina o livro sendo fã e admirando Clarissa como se não houvesse amanhã.

Resenha completa aqui.

8. Nada É Por Acaso – Zibia Gasparetto:

Li muitas obras da Zibia em 2020, porém, nenhum me chamou muito a minha atenção até chegar em Nada É Por Acaso. Daí eu entendi porque está virando filme e terminei a obra querendo ser amiga da Eunice.

Resenha completa aqui.

7. Jornada dos Anjos – Sandra Carneiro:

Aquele livro que fui deixando para depois, depois e depois, acabei pegando para ler, começou a pandemia e ele está comigo até agora. Preciso dizer que a Espiritualidade é muito incrível sim ou certeza!? Obra incrível e bastante reflexiva, principalmente nos dias atuais.

Resenha completa aqui.

6. As Rosas do Sobrado Azul – Zeli Scheibel:

Outra grande surpresa de 2020 e é um prato cheio para quem gosta de espiritualidade na prática, bem gente como a gente e bastante atual. Os outros livros dela também valem muito a leitura.

Resenha completa aqui.

5. Renúncia – Francisco Cândido Xavier:

Enfim eu li Renúncia e entendi todo o carinho e admiração em torno de Alcione. Uma abnegação e espiritualidade fora do comum e exemplo para todos.

Resenha completa aqui.

4. Lágrimas de Outono – Amanda Bonatti:

Uma das grandes surpresas do ano. Sabe aquele livro que todo mundo fala e você acha não ser tudo isso, porém, você lê e tem a mesma opinião da maioria!? Pois é! História incrível e mega reflexiva.

Resenha completa aqui.

3. O Dono do Amanhã – Wilson Frungilo Jr:

Como ter Top 10 e não ter Wilson Frungilo Jr não é mesmo? Em 2020 eu li um irmão de Luar Peregrino e foi muito gostoso acompanhar as aventuras de Jorge, seus amorosos, questões familiares e espirituais e sua grande solidariedade e caridade.

Resenha completa aqui.

2. Milena – Denise Côrrea de Macedo:

Sabe aquele livro que você entra na história e acaba torcendo, se desesperando e ficando mais agoniada do que a própria protagonista!? Pois então! Acontece isso em Milena. Fora a reflexão presente em toda a obra.

Resenha completa aqui.

1. Uma Evangélica no Além – Maurício de Castro:

Essa obra me marcou tanto que vira e mexe estou me apegando a ela como referência, principalmente quando o assunto é religiosidade e espiritualidade. Por isso, é primeiro lugar com toda certeza.

Resenha completa aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉