Pomada Corporal Rosê / VcBella / 150g / R$ 54,90 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Na Uau Box de Junho 2020 (Post aqui) recebi a Pomada Corporal Rosê da VcBella. Não conhecia a marca e que surpresa maravilhosa.

Mas bora conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a VcBella:

A Pomada Corporal Rosê foi desenvolvida atender às necessidades da pele no inverno, que tende a ficar ressecada e desidratada devido ao clima seco. Fortalece a barreira de hidratação natural da pele além de proporcionar maior hidratação para as áreas mais ressecadas do corpo.

O Produto em Si:

Textura cremosa e consistente. Fácil aplicação. Deixa a pele hidratada, macia e perfumada. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em um pote com detalhes em branco, preto e rosa. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário os dedos ou uma espátula para a retirada da textura.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O produto deixa uma hidratação de média a alta, um pouco é suficiente para aplicar e a absorção depende da quantidade colocada.

A textura fica em um meio termo de manteiga e hidratante corporal e pode ser utilizada em qualquer época do ano porque não deixa a pele melequenta nem pegajosa.

Em todos os momentos eu aplicava depois do banho e ia fazendo movimentos circulares até a total absorção na área escolhida. A pele fica bem hidratada, macia e perfumada. No outro dia ia tomar banho e o bonito ainda estava lá agindo.

Sua rentabilidade é alta. Comigo durou um pouco mais de um mês e tiveram dias que me joguei nessa pomada.

O mesmo é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e o formato em pote facilita e muito essa questão e ainda pode ser reutilizado para colocar outro creme ou também ser um porta brincos / joias. 

VcBella NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente rosas e inunda o ambiente em todos os momentos e permanece na pele por um bom tempo para depois dar lugar somente a hidratação.

Falando nisso, ele também pode ser utilizado sem precisar de um perfume porque super dá conta do recado neste aspecto.

Preço:

É um pouco cara comparada aos produtos similares existentes no mercado, porém, vale o investimento caso você queira um produto que realmente cuide da sua pele e possua um aroma incrível e que fixa horrores.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza, principalmente pela diferenciação, cheiro, qualidade, rentabilidade e cuidados com a minha pele. Tudo que veio deles na Uau Box e estou utilizando está valendo super a pena e estou encantadíssima. Pode mandar mais, viu galera!? 😛

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉