21/01/2021

Máscara Facial Real Nature Honey – The Face Shop

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Facial Real Nature Honey / The Face Shop / 20 g / R$ 15,99 / ☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Na Uau Box de Junho 2020 (Post aqui) recebi a Máscara Facial Real Nature Honey da The Face Shop.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a The Face Shop:

A máscara é formulada com extratos naturais e adere firmemente à pele, para que os ingredientes sejam absorvidos. É hidratante e revitalizante com extrato de mel, hidrata a pele seca e escamosa e a deixa brilhante.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa a pele macia, hidratada e brilhosa. Rentabilidade média.

Embalagem:

A máscara em si vem dentro de uma embalagem de plástico com detalhes em branco, preto e amarelo. Para acessá-la é necessário rasgar a embalagem e retirar o produto.

Se fechada, é ótima para levar na bolsa ou mala por causa do tamanho, segurança e praticidade. Já aberta, é melhor deixar em um cantinho do armário do banheiro ou do quarto.

Antes, durante e depois:

Não conhecia a marca e fui logo me jogando para ver qual era. Eis o melhor de assinar essas caixinhas de assinatura de qualquer coisa. 😛

A textura em si é beeem leve e transparente e eu consegui utilizar de duas maneiras: A primeira com a máscara de tecido mesmo e a outra pegando o que restou da textura na embalagem e aplicando no rosto.

Das duas maneiras deixei por 20 minutos, depois retirei e fui fazendo movimentos circulares para total absorção do produto.

A rentabilidade é alta, considerando esse estilo de máscara facial em sachê e como já notado pelo texto, só consegui usar duas vezes. 😛 A máscara em si só é possível de ser utilizada uma vez. Durante a semana ela praticamente secou e só sobrou os restos na embalagem para contar a história. E, logicamente, que eu aproveitei, não é mesmo!? 😛

Ela mantém o mesmo formato durante o tempo estipulado e o único incomodo, para pessoas agitadas como eu, é ter que ficar quietinha por causa do tecido. Mas momentos terapêuticos e relaxantes são necessários. A pele fica bem hidratada, macia, renovada e brilhosa.

O produto é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas. E, se fechado, pode ser levado na bolsa ou mala por causa do tamanho, segurança e praticidade. Depois de aberto é melhor deixar em um cantinho do armário do banheiro ou do quarto.

The Face Shop NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente mel e o momento mais intenso é aplicando e deixando na pele. Não fica no rosto depois, sendo o foco totalmente a hidratação.

Preço:

Está na média de preço das máscaras faciais em sachê, porém, essa não é tão fácil de encontrar assim. Ou seja: Com certeza você dará preferência para alguma de farmácia, já que as mesmas estão bombando no mercado de skincare.

No Final das Contas:

Compraria? Não, pelos motivos citados acima. Mas pela tem muita qualidade, cuidou muito bem do meu rosto e tem um aroma delicinha.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉