05/02/2021

Comunicação Entre Dois Mundos – Célia Xavier Camargo

Por Juliana Morgensten de Souza

Comunicação Entre Dois Mundos / Célia Xavier Camargo / Pelo Espírito Eduardo / 180 Páginas / Editora O Clarim / ☆☆☆☆☆

Skoob

Oooieeeee!!!

E daí eu peguei para ler Comunicação Entre Dois Mundos da autora Célia Xavier Camargo em parceria com o espírito Eduardo.

Inicialmente eu achava que se tratava de um romance, porém, é um livro de estudo a la as obras da série A Vida No Mundo Espiritual do Chico em parceria com o espírito André Luiz.

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Neste livro, o espírito Eduardo fala diretamente sobre a mediunidade e suas experiências relativas às visitas que faz às reuniões mediúnicas. Especialmente dedicado a médiuns e grupos mediúnicos, traz claras orientações sobre o funcionamento ideal das reuniões e a construção da harmonia entre os integrantes.

A obra possui 31 capítulos onde mostra como funciona o surgimento das obras mediúnicos sérias no mundo espiritual, as reuniões e comunicações mediúnicas nos grupos e Centros Espíritas. E quem conta todas as questões é o próprio Eduardo.

O livro inicia falando de como Comunicação Entre Dois Mundos surgiu e depois passa para os assuntos em si como o grupo, o médium, temor, problema de consciência, preparativos, o dia da reunião, aprendizados, sintonia, solidariedade, pontualidade, a importância do repouso noturno, concentração, reconciliação com os adversários, a importância das tarefas, o médium e a obsessão, as influências espirituais, as outras facetas da obsessão, força moral, caridade em casa, teoria e prática, abordagem espiritual, equipamentos mediúnicos, falar demais, dificuldades na existência, a oração e a sua grandiosa luz, o poder da prece, o evangelho no lar e a fé inabalável.

Em meio as explicações, o amigo espiritual também vai contando casos acontecidos dentro dos atendimentos tanto no plano físico quanto no espiritual. Além disso, destaca a importância do médium ter comprometimento em todos os momentos, inclusive fora da Casa Espírita. Porque né? Quem o é, é 24 horas por dia e não somente no dia da reunião mediúnica.

Como disse no começo, lembra muito os livros da série A Vida No Mundo Espiritual, porém, um pouco mais atual e voltado mais para as reuniões mediúnicas em si.

O texto é de fácil entendimento e a leitura depende da sua intenção de leitura. Quem pegar para estudo ou conhecer as reuniões mediúnicas vai se demorar um pouquinho a mais.

Confesso que adorei procurar um romance da Célia e encontrar estudo. Deveria fazer mais obras neste estilo. Sensacional!

Onde Achar:

Somente em formato digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉