Máscara Facial Ocean / Relax Cosméticos / 120 g / R$ 79,00 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Na Uau Box de Fevereiro 2020 (Post aqui) veio a máscara facial natural Ocean da Relax Cosméticos. Eu fiquei tããããão feliz porque tinha bastante curiosidade em experimentar os produtos faciais da marca.

Bora ver todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Relax Cosméticos:

Olá, não fique tímide. Eu te peguei olhando para a minha textura rica e repleta da nutritiva e rara Argila Azul. Conhecida como a Argila dos Faraós, ela contém alta concentração de Mica, que pode auxiliar na regeneração das células da pele, aumentar a produção de colágeno e ajudar a reparar os estragos causados pelo sol. Eu também te vi imaginando o meu frescor de menta em sua pele. Posso te assegurar que sou tudo o que você precisa: eles me fizeram com a leveza do Extrato de Aloe Vera para tonificar, e com Óleo Essencial de Melaleuca para iluminar, pra te dar maciez. Uma vez que mergulhar em minhas águas, pedirá por mais dos meus cuidados para sua pele. Comparada com outras máscaras faciais, esta máscara facial para restauração profunda de argila azul é única. Uma das suas características exclusivas é a composição específica de ingredientes, que inclui 95% de matérias-primas orgânicas ou naturais, como deve ser. Com ativos de origem vegetal, proporciona uma agradável sensação de hidratação e maciez.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o rosto lisa, macia, hidratada e renovada. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em pote transparente com detalhes em branco, preto, cinza e verde água. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário os dedos ou uma espátula para retirar a textura.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A mesma possui textura em creme e é bastante leve, a aplicação é diretamente no rosto e ela se mantém contínua ao longo do uso.

Utilizava sempre uma vez por semana, a aplicação pode ser feita tanto com os dedos quanto com uma espátula e depois ia fazendo movimentos circulares para deixar a textura um pouco homogênea nas áreas. Conforme recomendação da marca, deixava agindo por 20 minutos e depois enxaguava. Não senti necessidade de passar nenhum outro produto facial depois.

Durante o uso, você pode continuar fazendo as suas atividades normalmente. A pele fica bem lisa, macia, hidratada e renovada e sua rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 5 meses e subindo.

É possível usar o produto do começo ao fim sem problemas e, por ser em pote, não precisa cortar a embalagem. A mesma pode ser limpa e transformada em outra coisa depois do término.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Relax Cosméticos NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância lembra bastante argila e é um suave contínuo durante os 20 minutos e some totalmente depois do enxague.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um produto com muita qualidade, eficiência, rentabilidade e praticidade.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza, principalmente por ser meu estilo de máscara facial favorito, além da excelente qualidade e cuidados com a pele. Em outra caixinha, veio outra variação, já sai usando e a qualidade continua top. A marca arrasa muito.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉