16/02/2021

Shampoo e Condicionador Argan Oil Of Morocco – OGX

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Argan Oil Of Morocco / OGX / 385 ml (cada) / Shampoo: R$ 52,99 – Condicionador: R$ 57,19 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Enfim me joguei no shampoo e condicionador da OGX. Para iniciar o meu relacionamento com eles, escolhi a variação Argan Oil Of Morocco.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a OGX Beauty:

Shampoo: Faça muita espuma com esta fórmula preciosa com óleo de argan do Marrocos, criada para ajudar a restaurar e fortalecer seus fios. Ajuda a proteger seus cabelos de secadores e chapinhas. Fórmula sem sulfato.

Condicionador: Encante seus sentidos e seus cabelos. Esta fórmula renovadora ajuda a fortalecer e suavizar ao mesmo tempo, deixando o seu cabelo o mais sedoso possível.

Os Produtos em Si:

Shampoo tem textura leve e transparente e condicionador possui textura leve e cremosa. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios hidratados, volumosos e cheirosos. Bastante rentáveis.

Embalagens:

Ambos possuem embalagens de plástico com detalhes em azul, preto e dourado. As tampas abrem e fecham e as saídas dos produtos são médias.

Mesmo sendo gordinhas, são práticas e seguras para serem levadas na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Minha gente! Você começa a usar os dois e, automaticamente, já fica rica. Quando termina já se sente em níveis máximos de chiqueza, riqueza e se considerando a própria rainha da Inglaterra. 😛

Mais agora falando sério: A textura do shampoo é transparente e leve e do condicionador é cremosa e igualmente leve.

Um pouco dos dois é suficiente para aplicar nos fios e a junção de ambos deixa as madeixas muuuuuito hidratadas, macias, volumosas, renovadas e cheirosas.

Em todos os momentos, eu aplicava o shampoo, fazia movimentos circulares, enxaguava, vinha com o condicionador, deixava agindo por alguns minutinhos e depois enxaguava novamente.

Consegui utilizar os dois juntos por um bom tempo, tendo o shampoo terminado primeiro. Os dois são bastante rentáveis e duraram por mais de 2 meses e subindo. Falando nisso: Se consegue usar os dois do começo ao fim sem problemas e não é necessário cortar as embalagens.

A dupla lembra bastante a máscara de hidratação da Moroccanoil que bombou alguns anos atrás (Resenha aqui). Inclusive fiquei bastante curiosa para testar a máscara deles dessa mesma linha para ver se também é igual ou não.

Fora essas questões, são bem tranquilas de serem manuseadas e utilizadas.

OGX ainda testa em animais

Cheiros:

Os aromas são maravilhosos e a combinação junto com argan ficou incrível e intenso em todos os momentos e inunda o ambiente quando se está aplicando nos cabelos. Pelo menos nos meus ficaram por um bom tempinho para depois dar lugar somente a hidratação.

Preços:

Valem o investimento, caso você queira um shampoo e condicionador com muita qualidade, eficiência e que cuida muito dos seus fios.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela rentabilidade, eficiência, sensação de chiqueza (hauahauaha) e fragrância. Já estou querendo me jogar nas outras variações da marca. Tomara que sejam tão boas quanto.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉