02/03/2021

Sabonete Líquido Corporal Jasmim e Pimenta Rosa – Needs

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Corporal Jasmim e Pimenta Rosa / Needs / 200 ml / R$ 14,59 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

E continuando com a saga de experimentar os produtos da linha Vegan da Needs, acabei me jogando no sabonete líquido corporal da variação Jasmim e Pimenta Rosa.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Needs:

O Sabonete Líquido Corporal Vegan by Needs Jasmim + Pimenta Rosa é enriquecido com óleo de castanha-do-pará, vitamina E e a exclusiva água bioativa de alecrin, auxiliando na hidratação e proteção da epiderme. Fragrância de longa duração.

O Produto em Si:

Texutra leve, perolada e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo e hidratado. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico transparente com detalhes em branco, preto, rosa e roxo. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo a embalagem sendo grandinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O bonito pode ser utilizado de duas maneiras: Aplicando diretamente ou colocando na esponja e, aí sim, passar no corpo. Os dois jeitos deixam a pele limpa e hidratada. As únicas diferenciações são a quantidade de espuma que se encontra mais presente no segundo jeito e o sensorial com a pele, sendo está mais presente do primeiro modo.

Durante o período de uso, fui intercalando as formas de utilização. Se você desejar maior rentabilidade, o mais recomendado é ir sempre com a esponja, por precisar de pouco produto. Já para usar antes de dormir, o contato direto com a pele é mais indicado. Na minha opinião, pelo menos. 😛

A textura é bem leve, cremosa e nada melequenta nem pegajosa. Um pouco do produto é suficiente para aplicação e a rentabilidade é alta. Comigo durou quase 2 meses e subindo.

O corpo fica bem limpo e hidratado e fiquei bastante curiosa para saber como seria com o complemento do hidratante corporal da mesma variação.

É possível de utilizar o produto do começo ao fim sem problemas e sem precisar cortar a embalagem. Depois que tirei a foto, eu cortei a mesma e só tinha textura para mais duas lavagens nas mãos. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Needs NÃO testa em animais

Cheiro:

Um dos pontos altos do sabonete é a fragrância. A combinação de jasmim e pimenta rosa ficou incrível e totalmente marcante, além de intensa e inundar o ambiente em todos os momentos. Depois o aroma não fica na pele, sendo o foco totalmente a limpeza.

Preço:

É um ótimo custo benefício, caso você queira um sabonete líquido diferenciado, vegano, com muita qualidade, rentabilidade e que cuida muito da sua pele.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa do aroma incrível, preço e cuidados com o corpo. E já quero me jogar no hidratante corporal porque deve ser tão incrível quanto.

Onde Encontrar:

Farmácias DrogaRaia e Drogasil e virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉