Esfoliante Para Pés Menta / Potiza / 120 g / R$ 65,89 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeeee!!!

Daí recebi na Uau Box de Abril 2020 (Post aqui) o esfoliante para os pés menta da Potiza. Achei bastante interessante sim ou com certeza?

Mas bora conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Potiza:

O Esfoliante para os pés de Menta e Cristais de Quartzo Potiza refresca e promove uma suave esfoliação nos pés, removendo a pele morta e proporcionando um toque macio e aveludado. Dica: Aplique nos pés antes de dormir, massageie até a pele absorver todo o produto e sinta a refrescância e maciez de uma pele renovada. Vista-se de uma pele radiante e macia a qualquer hora do dia.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os pés renovados e macios. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em pote com detalhes me branco, preto e verde. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário uma espátula ou os dedos para retirar a textura.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Bom! Ele faz uma esfoliação de leve a média, sendo um pouco de produto suficiente para aplicar em cada uma das patinhas.

A textura é bem leve, assim como os grânulos esfoliantes que se misturam com o creme formando uma uniformidade.

Em todos os momentos eu aplicava uma vez por semana, durante o banho mesmo, ia fazendo movimentos circulares por alguns minutinhos e depois enxaguava.

Os pés ficam bem renovados e hidratados, o mesmo pode ser utilizado em qualquer época do ano e não deixa o box melequento nem pegajoso, ou seja, você consegue utilizar o bonito sem o risco de ficar sambando e nem com a sensação que vai cair a qualquer momento.

Sua rentabilidade é alta. Comigo durou quase 3 meses e subindo. O mesmo é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem porque é em pote. 

Para quem está acostumadx com o esfoliante Footworks da Avon (Resenha aqui), vai sentir um pouco a falta de agressividade da esfoliação em si, digamos assim. Porque esse é bem mais leve, porém, igualmente eficiente.

Potiza NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente de mentol / menta mesmo. Inunda o ambiente ainda na embalagem, passando nos pés e não fica depois, dando lugar somente a esfoliação e hidratação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um produto diferente, com uma marca ainda pouco conhecida, eficiente, com muita qualidade e com um aroma incrível.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza, principalmente pelos cuidados com as minhas patinhas, a diferenciação, novidade e aroma.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂