Creme de Mãos Rebel Choice / The Body Shop / 30 ml / R$ 25,90 / ☆☆☆☆☆

Ooiiiieeeee!!!

Na Uau Box de Setembro 2020 (Post aqui) recebi o creme de mãos Rebel da nova linha da The Body Shop chamada Choice.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a The Body Shop:

Creme para as mãos, com fragrância floral amadeirada urbana, que perfuma e hidrata a pele das mãos. Fórmula 100% vegana.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e perfumadíssimas. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em azul, preto, cinza e branco. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Ele possui uma hidratação de média a alta, um pouco é suficiente para aplicar nas patinhas e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

A textura é bem leve e suave e pode ser utilizada em qualquer época do ano porque não deixa a área pegajosa nem melequenta.

Em todos os momentos eu aplicava uma quantidade pequena, ia fazendo movimentos circulares até a total absorção e em segundos você já pode voltar a fazer suas coisas tranquilamente.

As mãos ficam bem hidratadas, macias e perfumadíssimas. A rentabilidade é alta. Comigo durou quase dois meses e, pelo tamanho da embalagem e qualidade absurda do produto, achei que não duraria nem 20 dias. 😛

É possível de usar o mesmo do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem ao meio para pegar os últimos resquícios real oficial. 

Fora essas questões, é bem tranquila de ser manuseada e utilizada.

A marca NÃO testa em animais

Cheiro:

Além da hidratação, o outro ponto alto do creme é a fragrância. Não tem um aroma em específico, mas a combinação é de um floral doce amadeirado, ou seja, único.

Intensa de inundar o ambiente em todos os momentos e fixa horrores. Fazia tempo que não usava um creme de mãos que hidratasse e perfumasse tanto ao mesmo tempo. Incrível!

Preço:

Vale o investimento e acaba se tornando um ótimo custo benefício por causa da qualidade, eficiência, rentabilidade, aroma e ótima fixação.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza absoluta. A marca arrasou demais nessa linha, principalmente misturando qualidade nível The Body Shop e uma fragrância maravilhosa e marcante. Já estou de olho no hidratante corporal que deve ser tão bom quanto.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas da marca ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉