08/04/2021

Minha Vida Em Gestação – Abel Glaser

Por Juliana Morgensten de Souza

Minha Vida Em Gestação / Abel Glaser / Pelo Espírito Caio Mario / 144 Páginas / Editora O Clarim / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooiiiiieeeeee!!!

E então eu peguei para ler Minha Vida em Gestação do autor Abel Glaser em parceria com o espírito Caio Mario e publicado pela Editora O Clarim.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Sob a supervisão de Cairbar Schutel, o Espírito Caio narra os momentos marcantes de sua reencarnação na ótica de uma criança que esteve por pouco mais de 10 anos, em sua última jornada terrena. Busca transmitir que a gestação lhe foi um período tão importante quanto os demais de sua jornada material. Atualmente labora na colônia espiritual Alvorada Nova sob a forma infantil.

Achei que fosse um livro de estudo e é, porém, em formato de romance espírita e o próprio Caio Mario conta uma das suas experiências terrenas e todo o processo de gestação, vida e desencarne.

A obra tem como protagonistas o casal Lúcia e Adamastor, sendo ela espírita e de uma família humilde e ele é muito materialista, de família de média a alta e que pensa muito no social.

O livro inicia mostrando a chegada de Caio ao mundo e após começa a contar o seu processo de planejamento reencarnatório, sendo esse tramite o processo normal de muitos espíritos que “desembarcam” na Terra.

A partir de então, é mostrado todo o processo gestacional de Lúcia, ao mesmo tempo que fala sobre a fé e a espiritualidade da mesma junto com sua mãe Emília e ocorrendo exatamente o oposto com o seu marido, onde sua mãe queria escolher o nome da criança por ser tradição familiar.

Já com Caio na Terra, mais precisamente em São Paulo, o leitor acompanha seus primeiros passos, seu relacionamento com o pai, o Natal com pessoas com pensamentos tão diferentes, o surgimento da doença do menino que escolheu viver até os 10 anos, o seu desencarne e o pós do casal sem o filho.

Durante a narrativa, também conhecemos a história de Silvana que engravidou do namorado, o mesmo não aceitando pediu o aborto e ela fez o solicitado. Após isso, não tendo condições emocionais e espirituais por causa do ato e foi internada em uma clínica de repouso.

O texto é de fácil entendimento e o ritmo de leitura depende da sua intenção inicial. Se for somente como hábito, é possível começar e terminar em um dia. Já para estudo, é melhor ir aos poucos.

Para quem gosta ou quer entender mais sobre as questões de processo reencarnatório, a reencarnação em si, aborto e as consequências do mesmo é uma ótima pedida. Pra mim, foi um dos melhores livros romance estudo já lidos.

Onde Achar:

Disponível em formato físico:

E digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉