10/04/2021

Hidratando a Alma: Filme Juntos Para Sempre – Gail Mancuso

Por Juliana Morgensten de Souza

Ooiiieeee!!!

Partiu hidratar a alma com uma indicação da seguidora lá do Instagram (Muito obrigada!): Juntos Para Sempre, lançado em 2019, com direção de Gail Mancuso e está disponível no Youtube e no Telecine Play.

Aproveitando a sugestão, acabei assinando o Telecine Play para conhecer e possui 30 dias de graça. Qualquer dia viro a doida dos streamings sim ou com certeza? 😛

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

SINOPSE:

Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna (Marg Helgenberger). Um dia, Gloria (Betty Gilpin), uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la, incondicionalmente.

Bom! A obra é a continuação de Quatro Vidas de Um Cachorro (Post aqui) e Juntos Para Sempre começa exatamente na fase que termina a primeira parte.

Ou seja: Com Ethan e Bailey inseparáveis e junto com Hannah. Tudo estava bem até a filha da mesma chamada Glória chegar ao local com a filha Clarity, mais conhecida como CJ.

Totalmente voltada para si, Gloria luta para conseguir a fama e sempre que pode escanteia a filha em prol das suas prioridades pessoais. Com isso, CJ é cuidada pelo casal e por Bailey.

Depois um tempo, ocorre um desentendimento e as duas foram embora. E logo após, Bailey desencarna com a meta de na próxima vida cuidar de CJ.

E assim, o cachorro volta novamente agora como a beagle Molly e cumpre fialmente a missão de cuidar de CJ. Juntas, as duas vivem altas aventuras, aprendizados e o telespectador assiste Gloria continuar a mesma sem nenhum amadurecimento nem evolução espiritual.

Além de Molly, Clarity também possui outro amigo inseperável desde os 10 anos: Trent. Os dois compram os beagles juntos e crescem juntos também, só sendo separados pelas escolhas pessoais de cada um.

Sendo assim, CJ cresce, se afasta da mãe, amadurece, se muda para Nova York, perde Molly que passa uma outra encarnação inteira longe da sua fiel amigo e volta novamente como uma maltês.

É com ela que a protagonista inicia uma nova fase da vida, mais madura em todos os aspectos e retorna para a velha fazenda para, enfim, visitar os avós e, consequentemente, acontecer novamente o reencontro de Ethan e seu inesquecível parceirx. Além disso, também temos o amadurecimento emocional e o abrir de olhos em todos os aspectos de Gloria.

O filme é uma mistura de aprendizado com leveza e reflexão. E dá aquela vontade imensa de querer uma continuação com mais 20 filmes. Para quem gosta de saber e estudar sobre reencarnação de modo geral é uma ótima pedida.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉