20/04/2021

Vampirização – Grupo Marcos

Por Juliana Morgensten de Souza

Vampirização / Grupo Marcos / 56 Páginas / Amazon / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooiiiieeee!!

E me joguei no segundo livro da série Se A Mediunidade Falasse do Grupo Marcos: Vampirização.

Bora lá conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Conheça como se dá o processo de vampirização entre vivos e mortos e entre vivos no cotidianos e nas situações mais insuspeitas. Aprenda também a como evitar envolver-se em situações de exploração psíquica e energética. Nessa obra, Felipe desenvolverá estudos sobre os verdadeiros vampiros da humanidade com diferentes professores, bem como fará novas amizades que o conduzirão a uma experiência inusitada ao final de seu aprendizado.

Nesta obra, Felipe continua sendo o protagonista e inicia seus estudos no mundo espiritual sobre vampirização. Além disso, sempre contando com a presença e apoio de Pai Joaquim em todos os momentos.

Também durante a narrativa e junto com Pai Joaquim e Ivan, Felipe vai conhecendo, acompanhando e ajudando casos de espíritos sofredores que tanto precisam de auxílio espiritual.

Além da presença no mundo espiritual, o livro também mostra a vida de Felipe na Terra e seu total deslocamento em meio a festas, bebidas e todo evento e situação “normal” da juventude. Essa parte acontece muito com jovens médiuns mesmo, inclusive eu fiz parte desse grupo. 😛

Por fim e continuando com seus estudos no mundo espiritual, Felipe começa a ter aula com o próprio Allan Kardec.

Em meio a narrativa, também são colocadas preces muito bonitas e que podem ser utilizadas no cotidiano do leitor sem problema algum. Essas orações acontecem em meio as aulas e também antes do início das mesmas, fato este muito comum nas escolas básicas dos Centros Espíritos terrenos.

Eu achei que a questão da vampirização seria mais abordado, porém, é apenas um assunto a ser mostrado em meio a nova rotina espiritual do protagonista. Um exemplo físico e real em meio a história, digamos assim. Não se tem nenhum aprofundamento ou explicação mais detalhada. Então! Esse não é o livro mais indicado, caso você queira estudar ou explicações mais aprofundadas sobre o tema.

O texto é de fácil entendimento, a leitura é fluída e envolvente e, se tiver tempo, é possível ler em um único dia. E sim! Novamente senti aquela sensação de já querer os outros livros na sequência para acompanhar a saga espiritual e mediunidade de Felipe. Saca aquela história de identificação!? Pois é.

Onde Achar:

Disponível somente em formato digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉