Creme de Mãos Alecrim / Mania de Xero / 75 g / R$ 18,00 / ☆☆☆☆☆

Ooooiieeee!!!

E daí a Mania de Xero me enviou 3 produtinhos incríveis: O álcool em gel mais hidratante que já utilizei na minha todinha, um mini sabonete em barra fofíssimo e igualmente hidratante que deixei para lavar as mãos e um creme de mãos que será resenhado neste exato momento. Muito obrigada pela lembrança e confiança, pessoal! 🙂

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Mania de Xero:

Toque aveludado! Suas mãos hidratadas o dia todo.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas e macias. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico e transparente com detalhes em preto e cinza. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O produto tem uma hidratação de média a alta, um pouco do mesmo é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

A textura é bem leve, suave e cremosa e pode ser utilizada em qualquer época do ano porque não deixa as mãos melequentas nem pegajosas em nenhuma época do ano.

Em todos os momentos, eu colocava um pouco, fazia movimentos circulares até a total absorção e depois seguia o baile. Em segundos, já é possível voltar a fazer suas coisas normalmente.

Praticamente todos os dias consegui utilizar ele com o álcool em gel e a combinação foi incrível. O primeiro por ter a textura igualmente suave, leve, porém, bastante eficiente aceita de boas e logo em seguida o creme de mãos.

O hidratante é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e eu cortei a embalagem ao meio para pegar os últimos resquícios real oficial. 

Comigo a rentabilidade foi de quase 3 meses e subindo. E tiveram dias que me joguei no bonito com força.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Mania de Xero NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é de alecrim com um fundo adocicado e é bem suave em grande parte do tempo, sendo mais intenso de inundar o ambiente quando se aplica nas mãos.

Preço:

Um ótimo custo benefício. Além de ser totalmente artesanal, possui muita qualidade, rentabilidade e cuidar muito das minhas patinhas.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza, principalmente pela hidratação nas mãos, eficiência, ser bastante rentável e possuir um aroma delicinha.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉