14/06/2021

Lenços Demaquilantes Chá Verde – Macrilan

Por Juliana Morgensten de Souza

Lenços Demaquilantes Chá Verde / Macrilan / 25 lenços / R$ 12,90 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Continuando as minhas descobertas na farmácia Agafarma, me joguei também nos lenços demaquilantes da Macrilan na variação Chá Verde.

Acreditam que é meu primeiro contato com algum produto de skincare da marca? Pois é! E começamos muito bem.

Mas partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Macrilan:

O lenços demaquilantes foram desenvolvidos especialmente para deixar sua rotina de beleza completa, sua composição é livre de álcool etílico e enriquecida com essência de Chá Verde. O lenço demaquilante possui sensação agradável para sua pele, além de deixa-la limpa, hidratada, tonificada e renovada.

O Produto em Si:

Textura do tecido é leve e suave. Fácil aplicação. Deixa o rosto limpo, macio e hidratado. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico e tradicional dos lenços demaquilantes com detalhes em preto, branco e verde. Existem duas aberturas, sendo a primeira mais resistente e abre para cima e a segunda somente um lacre que separa o produto em si dos lenços e para acesse-los é necessário abrir para os lados.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Ao todo, são 25 lencinhos e se consegue utilizar todos do começo ao fim sem problemas. Eles se mantém úmidos e utilizáveis durante esse período. O tecido é bem suave e não agride a pele quando se está aplicando na mesma.

Em todos os momentos, eu pegava um e ia fazendo movimentos circulares pelo rosto como um todo e também na área dos olhos, retirando as sombras, delineadores e máscaras. Depois vinha com a limpeza facial completa e rotineira.

O bonito retira tudo sem agredir a pele nem deixando a mesma oleosa. Neste período, não usei maquiagens muito pesadas, então, não posso dar o parecer quanto a essa questão.

O rosto fica bem limpo, sequinho e com uma hidratação média. Tiveram alguns dias que utilizei somente ele e super deu conta do recado, não sentindo a necessidade de fazer aquela limpeza facial completa. Ou seja: É ótimo produto para levar em viagens.

A rentabilidade é média e consegui usar por 25 dias tranquilamente. Como disse acima, é possível de utilizar os lenços demaquilantes do começo ao sim sem problemas, inclusive a abertura e o lacre são muitos seguros. Por causa disso e também pelo tamanho e praticidade, são ótimos para serem levados na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Macrilan NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é de chá verde e lembra bastante mesmo. O momento mais intenso de inundar o ambiente é aplicando na pele. Não fica no rosto depois, sendo o foco total a limpeza e hidratação.

Preço:

Ótimo BGB (Bom, gostoso e barato) e o mesmo é muito prático, eficiente e deixa a pele limpa e bem cuidada.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa do valor, rentabilidade, qualidade e por ter cuidado bastante do meu rosto. Além disso, é uma ótima opção para levar em viagens, principalmente pela segurança da embalagem. Eu e os produtos de skincare da marca iniciamos muito bem a nossa relação. Que venham mais produtinhos. 😛

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre encontrei nas Farmácias Agafarma e virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉