26/07/2021

Sérum Hidratante Para Mãos Chic Rosé – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Sérum Hidratante Para Mãos Chic Rosé / Panvel / 40 g / R$ 30,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiieeee!!!

Tia Panvel continua lançando um produto atrás do outro e fazendo valer o nosso dinheirinho. Com isso, a marca aumentou a linha Chic (Posts aqui) com a variação Rosé e eu me joguei no sérum hidratante para as mãos.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Panvel:

O Sérum Hidratante para Mãos Panvel Chic Rosé possui a extraordinária combinação de poderosos silicones reveste a pele com um filme protetor que proporciona uma textura extremamente sedosa e aveludada à pele das mãos e das partes mais ressecadas do corpo, preservando sua hidratação. Uma fragrância extremamente poderosa e autêntica, marcada por notas cítricas combinadas com frutas vermelhas e neroli. Seus aromas florais, com um nobre toque de jasmim egípcio e fundo de baunilha, compõem essa fragrância cheia de originalidade e sofisticação. 

O Produto em Si:

Textura em gel e transparente. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e perfumadas. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em rosa escuro, vinho e dourado. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A textura é a mesma do já famoso sérum de mãos da linha tradicional Chic (Que hoje em dia se chama Chic Classic): Um gelzinho leve e transparente, possui fácil aplicação, um pouco é suficiente para colocar e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

Em todos os momentos, eu colocava um pouco no dorso de uma das mãos e ia espalhando nas patinhas até o produto sumir totalmente. Esse processo levava, no máximo, 5 minutos e depois já podia voltar a fazer minhas coisas normalmente sem aquela sensação pegajosa, sabem?

O produto deixa as mãos bem hidratadas, macias e perfumadíssimas. Sua rentabilidade é média. Comigo durou um pouco mais de dois meses, usando diariamente e me jogando com força em alguns períodos.

Mesmo hidratando e não sendo nada pegajosa, o sérum não é tão potente assim para ser utilizado no friozão ou para áreas muito ressecadas. É nível intermediário e para quem já cuida das patinhas diariamente.

É possível utilizar o bonito do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem ao meio para pegar os últimos resquícios real oficial. Antigamente o sérum vinha em um potinho, porém, com a reformulação e aumento da linha, agora vem em bisnagas. Se ganha de um lado, se perde do outro. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Panvel NÃO testa em animais

Cheiro:

O cheiro é característico da linha Chic, ou seja, fragrância de mulher rycah, pynah e elegante e, dessa vez, com um fundo de rosas.

Inunda o ambiente ainda na embalagem, tendo seu pico na hora da aplicação. Fica por um bom tempo nas mãos e na hora que estiver sumindo para somente a hidratação, você já sente vontade de passar novamente. Aquele looping de bom que todo mundo gosta.

Preço:

Valor de produto top da farmácia e vale o investimento, caso se queira um creme de mãos diferenciado, eficiente, com muita qualidade e um cheiro maravilhoso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente pela rentabilidade, cuidados com as patinhas, aroma incrível e qualidade presente em todos os produtos da marca.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas da Panvel ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉