30/07/2021

Hidratante Corporal Frutas Vermelhas – Monange

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Frutas Vermelhas / Monange / 400 ml / R$ 11,63 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Algum tempinho atrás, a Monange reformulou seus hidratantes corporais e para, enfim, ver como estavam atualmente resolvi me jogar na variação de Frutas Vermelhas.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Monange:

O Desodorante Corporal Hidratante Monange Frutas Vermelhas tem rápida absorção e promove uma sensação de pele macia, perfumada e hidratada. Hidrata por 48 horas e nutre até a segunda camada* da pele.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo macio, hidratado e perfumado. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De plástico resistente com detalhes em branco, vinho, azul escuro, rosa e cinza. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação de média a alta, a textura é leve e cremosa, possui fácil aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, eu colocava um pouco na área desejada e ia fazendo movimentos circulares até sumir totalmente na pele. No outro dia, você vai tomar banho e ele ainda estará agindo no seu corpo tranquilamente.

A pele fica bem hidratada, macia e perfumada e pode ser utilizada em qualquer época do ano porque não deixa a pele melequenta nem pegajosa. Sua rentabilidade é altíssima. Comigo durou um pouco mais de 2 meses, muito em função da embalagem ser de 400 ml e também por precisar de pouco hidratante.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e não é necessário cortar a embalagem que é bem resistente. Eu abri a tampa totalmente e fui pegando o máximo que conseguia e deu certo. Mesmo sendo grandinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Da outra versão para essa senti uma textura mais delicada e cremosa e a hidratação em si mais potente e concentração. Hoje é possível utilizá-la tanto somente para perfumação, hidratação ou dar aquela hidratada mais potente e necessária.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Monange ainda testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente frutas vermelhas, ou seja, aquela mistura doce com floral muito boa. O aroma se mantém suave na grande maioria do tempo, sendo o momento de maior intensidade quando se está aplicando no corpo. Fica por um bom período para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Ótimo BGB (Bom, gostoso e barato) para quem deseja um hidratante corporal realmente eficaz, que cuide muito da pele, tenha um preço amigo e uma fragrância delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente por causa da rentabilidade, cuidados com a minha pele, aroma muito bom e por ter uma excelente qualidade. Que venham as outras e novas variações.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉