03/08/2021

Sabonete em Barra Flor de Vanila – Davene

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete em Barra Flor de Vanila / Davene / 180 g / R$ 4,50 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieee!!!

Quando fiz o post do sabonete em barra Mandarina da Davene lá no Instagram (Post aqui), uma seguidora (Muito obrigada!) falou sobre usar o de vanila e o de lavanda também. Como boa #baunilhalovers, acabei me jogando de cara na variação Flor de Vanila, quando enfim encontrei por aqui, mais precisamente no Zaffari.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Davene:

A Davene inovou e o sabonete La Flore, além de ser super perfumado, agora é vegetal. Elaborada a partir de óleos vegetais, a base vegetal possui ação emoliente e umectante para a pele. Sua espuma abundante e mais cremosa deixa a pele macia e perfumada.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo, macio e hidratado. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

A embalagem em si é de plástico com detalhes em laranja, amarelo, dourado, marrom e branco. Para acessar o produto, é necessário abrir no lado. Já o sabonete em si é totalmente branco e oval.

Mesmo sendo grandinho, é prático e seguro para ser levado na bolsa ou mala, mesmo depois de aberto.

Antes, durante e depois:

O mesmo pode ser utilizado de duas maneiras: Sozinho e diretamente no corpo ou colocando primeiramente em uma esponja. Usei das duas formas e ambas deixam a pele muito hidratada, macia e cumprem a função de modo eficaz. A única diferenciação é quanto a espuma, que se encontra mais presente no segundo modo. Já para quem quiser aquele banho relaxante e terapêutico antes de dormir, aplicar diretamente no corpo é o melhor jeito.

Inicialmente, por o formato da barra ser grande, a maneira mais confortável de utilização é aplicando na esponja. A medida que vai passando o tempo, fica tranquilo de passar diretamente. Independente da forma de uso, sempre ia fazendo movimentos circulares e depois enxaguava. Tiveram dias que fiz direto na pele e outros que a esponja fez esse serviço por mim.

Como disse anteriormente, o corpo fica bem limpo, hidratado, macio e pronto para receber o hidratante / óleo corporal. Sua rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 4 meses e subindo. A barra em si dura muito e se mantém firme em todos os momentos, inclusive nas partes mais úmidas do box.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e os últimos resquícios consegui terminar durante o uso mesmo. Sabe quando se desmancha por completo na pele? Pois então! 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Davene NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é de uma baunilha clássica e bem suave, sendo somente intenso quando aplicado no corpo. Com o período de uso, o cheiro vai sumindo e deixando somente a limpeza e hidratação.

Preço:

Quanto ao preço: Um ótimo BGB (Bom, gostoso e barato) e que cuida muito da pele, possui bastante qualidade e um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa da rentabilidade, qualidade, eficiência e preço. Agora partiu me jogar nas outras variações e dar prioridade para o lavanda dessa vez. 😛

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉