• Publicidade Paga

Espuma de Banho / Yspa / 140 g / R$ 79,00 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

E a Yspa chegou chegando e me enviou para usar e contar aqui para você sobre a Espuma de Banho deles.

A mesma pode ser utilizada de 3 formas: Como espuma de banho corporal, facial ou como creme depilatório auxiliar para quem usa lâmina. Tudo de forma prática e descomplicada.

Mas bora conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Yspa:

É uma espuma de banho, com textura extra cremosa e suave, similar à de mousse, acompanhada de uma fragrância sofisticada e que foi pensada para substituir o sabonete e deixar a pele com aspecto sedoso e hidratada.

O Produto em Si:

Textura em mousse e leve. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa, hidratada e perfumada. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico resistente com detalhes em vinho, branco e rosa. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é em formato pump e média.

Mesmo sendo larguinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Como espuma de banho corporal, ela é melhor e mais eficiente de ser utilizada aplicando diretamente nas mãos e depois espalhando na pele. Na esponja, a textura suave e leve é totalmente absorvida e você vai ficar naquele looping de precisar ir colocando sempre mais e mais. O sensorial com o corpo é incrível, além da pele ficar limpa, hidratada e perfumada por algum tempo.

Ainda na parte do banho, ela também é ótima como espuma suporte para quem se depila com lâmina. O produto é bem leve e ajuda bastante a deixar as partes escolhidas hidratadas e sem aquela sensação de coceira depois, sabem!?

Indo para a pele facial, é uma ótima espuma de limpeza também, porém, a textura é mais voltada para corpo. Isso quer dizer que: Sai bastante produto que dá para ser usado em 2 rostos de uma vez. Apesar disso, ele limpa muito bem e deixa a pele prontíssima para os outros passos da rotina facial.

Como usei de todos os modos possíveis, a rentabilidade foi média. Comigo durou quase um mês e utilizando mais como sabonete e creme auxiliar de depilação.

É possível usar o bonito do começo ao fim sem problemas. Como a embalagem se mantém a mesma externamente e não é possível abrir para ver por dentro, não tirei foto porque né? Seria praticamente a mesma imagem.

Fora essas questões, é bem tranquila de ser utilizada e manuseada.

Yspa NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é um dos pontos altos do produto. Você se torna uma mulher chique, rica, fina, elegante e sincera em minutos.

Não possui nenhum aroma em específico, sendo uma mistura doce com floral que inunda o ambiente em todos os momentos e fica por algum tempo na pele para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Vale o investimento, se você desejar uma espuma de banho diferenciada, com muita qualidade, que cuide muito da sua pele e tenha uma fragrância incrivelmente incrível.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente para aqueles momentos de cuidados consigo mesma. Sabe aquele fechamento top de um bom spa day!? Pois então. Além disso, é bastante eficiência e rentável. Inclusive agora quero hidratante corporal, body splash, creme de mãos e tudo mais que tiver com essa fragrância incrível.

Onde Encontrar:

Loja Virtual da marca

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂