20/09/2021

Creme Alívio de Pés – Minancora

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Alívio Para Pés / Minancora / 80 g / R$ 16,83 / ☆☆☆☆☆

Oooiieeee!!!

E daí estava dando uma volta na DrogaRaia e resolvi me jogar no creme de pés da Minancora.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Minancora:

Sua fórmula com tripla ação ajuda a combater bactérias e fungos, eliminando os odores da transpiração; hidrata profundamente a pele, amaciando áreas ásperas e ressecadas e ainda alivia o cansaço dos pés. O uso diário do Creme Alívio para os Pés Minancora proporciona pés sempre macios, hidratados e livre de odores, deixando-os profundamente descansados e com uma agradável sensação de refrescância.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os pés hidratados, macios e renovados. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em laranja, branco e azul. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Apenas que: Se você sente saudades daquele cheirinho clássico da pomada, eis uma ótima nova oportunidade porque a fragrância é igualzinha.

O mesmo possui uma textura cremosa e leve, é fácil de ser aplicado e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Eu utilizei de duas formas: A primeira foi aplicando ele sozinho antes de dormir e a segunda foi colocando meias para potencializar mais a hidratação. Os dois formatos deram muito certo e as patinhas ficam muito hidratadas, macias e renovadas.

Quando usado sozinho, em minutos você já pode caminhar se assim desejar. Aplicava, fazia movimentos circulares até total absorção e os dois já estavam totalmente sequinhos quando terminava a prece.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. Mesmo sendo grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Sua rentabilidade é altíssima. Comigo durou um pouco mais de 3 meses e aplicando praticamente todos os dias.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Não encontrei informações se a marca testa ou não em animais

Cheiro:

O aroma, como dito anteriormente, é puramente o clássico da pomada. Muito presente na embalagem, inunda o ambiente espalhando nos pés e fica por um tempinho até sumir totalmente para dar lugar somente a hidratação. Se você for sensível a cheiros, provavelmente vai se incomodar porque o aroma é bem diferente dos tradicionais como baunilha, lavanda e por aí vai.

Preço:

É um ótimo custo benefício porque por menos de 20 dinheiros, se tem um ótimo creme para os pés com qualidade, bastante eficiência, extremamente rentável e com um cheiro clássico dos clássicos.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim e me surpreendi positivamente. O bonito cuida muito dos pés, é bastante rentável e possui muita eficiência. Gostei bastante e fiquei curiosa para conhecer os produtos de skincare, porém, ainda não encontrei por aqui.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre encontrei na Farmácia DrogaRaia ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉