25/09/2021

Hidratando a Alma: Filme “Esticando a Festa” – Stephen Herek

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooiiiieeee!!!

Partiu hidratar a alma nesse sabadão com aquele aprendizado com leveza e com a indicação de uma seguidora lá no Instagram: Esticando a Festa, lançado em 2021, com direção de Stephen Herek e está disponível na Netflix.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

SINOPSE:

Em Esticando a Festa, uma mulher festeira experimenta uma das maiores decepções de sua vida: morrer durante a semana de seu aniversário. Para sua surpresa, ela tem uma segunda chance de corrigir essa injustiça, voltando à Terra para corrigir seus erros.

A obra é protagonizado por Cassie, onde a mesma é uma jovem popular e adora uma festa. Tudo muda quando ela morre em um banheiro, e a partir de então, precisa se adaptar no mundo espiritual.

De largada, conhece Val que é sua guardiã e é também quem ajudará Cassie na sua nova vida e jornada. A garota se encontra em um nível intermediário e para subir em níveis mais elevados, a moça precisa “quitar suas dívidas” com 3 pessoas: Seu pai, sua mãe e a amiga Lisa.

Sendo assim, Cassie volta ao mundo terreno e inicia suas missões. Inicialmente, ela enfrenta um grande problema: Entender que a maioria das pessoas, supostamente, não consegue ouvi-la nem vê-la e ainda depende da elevação ou combinação de energias para os contatos, de fato, aconteceram.

Com isso, Cassie começa com sua amiga Lisa e logo descobre que a mesma possui uma grande mediunidade e sintonia, ou seja, é a única do trio que consegue conversar e ajudar Cassie.

Já com seus pais, a garota enfrenta uma batalha imensa e cada um do seu jeito. Com a mãe, as questões são antigas, pois a mesma a abandonou ainda neném e o pai enfrenta um forte luto por sua morte e está totalmente fechado a tudo.

A partir de então, o telespectador vai acompanhando as missões de Cassie, as ajudas da amiga que também precisa ser ajudada e a importância de Val para o crescimento espiritual e emocional da moça. Além disso, o filme também aborda o perdão, os maus entendidos, o controle e as tendências de personalidade que permanecem iguais, mesmo depois do desencarne de alguém.

A obra é levíssima e possui aquele aprendizado com leveza. Você, literalmente, ri e reflete ao mesmo tempo. Na minha opinião, é um dos melhores filmes com Espiritualidade lançados este ano. Fantástico!

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂