13/10/2021

Milagres Acontecem – Brian Weiss

Por Juliana Morgensten de Souza

Milagres Acontecem / Brian Weiss / 384 Páginas / Editora Sextante / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooiiieeee!!!

E daí peguei para ler novamente e vir resenhar aqui para vocês, o livro espiritualista Milagres Acontecem do autor Brian Weiss junto com sua filha chamada Amy E. Weiss. No Brasil, foi lançado pela Editora Sextante.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

SINOPSE:

Agora, em Milagres acontecem, Dr. Weiss aprofunda a discussão sobre o poder transformador e curativo da terapia de regressão. Ao lado de sua filha Amy, ele apresenta histórias emocionantes de pessoas que conseguiram eliminar doenças físicas, distúrbios psicológicos e problemas emocionais depois de identificar existências anteriores e conhecer a origem de seu sofrimento. A compreensão de que vivemos múltiplas vidas nos ajuda a aplacar o medo da morte, a encontrar a paz interior e a aproveitar melhor o momento presente. Os ensinamentos do Dr. Weiss, combinados às incríveis histórias de seus pacientes, trazem uma sensação de amparo e conforto, mostrando que tudo o que nos acontece – seja bom ou ruim – tem uma razão e um objetivo maior do que podemos imaginar. E que a vida de todos nós está conectada por uma poderosa rede de amor.

Ao todo, são 12 capítulos, mais a introdução e agradecimentos e o autor vai discorrendo histórias de pacientes seus, de outros profissionais e, principalmente, de pessoas que participaram dos seus seminários e tiveram experiências de vidas passadas interessantes para relatar.

Inicia falando sobre estamos todos conectados e passa para validando nossas lembranças, como o entendimento pode curar, libertando-se da dor emocional, curando sintomas físicos e doenças, libertando-se do luto, intuição e outras habilidades parapsíquicas, casos sem paralelo, relacionamentos eternos, lições que os animais nos ensinam, direto ao ponto e experiências espirituais e místicas.

Durante toda a narrativa, Brian vai misturando os relatos junto com as explicações profissionais e espirituais de modo geral e também da história que está se contada naquele momento.

Entre os relatos, vários me chamaram a atenção e destaco algumas situações: A primeira é que, durante o seminário, Weiss tinha um exercício de troca de objetos pessoais entre participantes. Sendo assim, um absorvia a energia e algumas questões do outro e por aí vai. Como boa curiosa feat. entusiasta da Espiritualidade, achei isso tão interessante porque é como sempre digo: Cada pessoa é um mundo, literalmente. Sendo assim, é possível saber um pouquinho daquele mundo tão desconhecido para nós até então.
O outro foi da história de uma pessoa que, relembrando vidas passadas, foi um índio atacado em outra tribo e ele foi o pacificador das duas tribos que vivem em atrito. Também teve o relato da mãe que não conseguia mais ler em formato normal e somente passando as páginas de um livro do Weiss, já tinha consigo absorver toda a energia e melhorar.

Além disso, Milagres Acontecem também aborda o perdão, amor incondicional, o verdadeiro significado de almas gêmeas, os resquícios da guerra e de outras doenças do corpo e o relacionamento entre indivíduos.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é fluída, tendo algumas pausas para absorção de alguma mensagem passada na narrativa. Já tinha adorado a obra na primeira leitura e gostei ainda mais agora, principalmente por já estar com os olhos espirituais mais abertos. Uma aula na prática e cheio de exemplos reflexivos.

Onde Achar:

Disponível somente em formato físico:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂