14/10/2021

Sabonete Líquido Facial – Hidrabene

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Facial / Hidrabene / 120 ml / R$ 40,40 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Estava dando uma volta pelo DrogaRaia quando me deparei com alguns produtinhos da Hidrabene. Então! Resolvi me jogar no sabonete líquido facial para iniciar meu relacionamento com a marca e matar minha curiosidade também.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Hidrabene:

Uma rotina eficiente de cuidados faciais começa com uma boa limpeza. Indicado para todos os tipos de pele, Hidrabene Sabonete Líquido Facial foi desenvolvido para cuidar da pele delicada do rosto, pois remove as impurezas de forma suave e eficaz. Formulado com uma rica combinação de ativos que promovem hidratação prolongada e profunda, melhoram o aspecto cutâneo e estimulam a proteção natural da microbiota da pele. Produto dermatologicamente testado, hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa e sequinha. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em rosa e preto. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura de levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Bom! A textura é bem leve, suave e transparente e um pouco do produto é suficiente para aplicar e espalhar no rosto.

Usei tanto na rotina diurna quanto na noturna e foi de duas formas: Uma diretamente na pele, onde colocava um pouco nas mãos, ia fazendo movimentos circulares e depois enxaguava. A outra era o combo dela com a esponja facial da Mary Kay (Post aqui) que já teve resenha por aqui, depois enxaguava e dessa forma era somente na rotina noturna.

Os dois jeitos deixaram meu rosto bem limpo, sequinho e pronto para receber os próximos passos como o tônico e o sérum / hidratante facial. Por a textura ser bastante gentil com o rosto, o mesmo pode ser utilizado em todos os tipos de pele.

Sua rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 4 meses e subindo e ainda usando, praticamente, duas vezes diariamente.

O bonito pode ser usado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Hidrabene NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância, segundo a marca, possui extratos de chá verde e aloe vera. Mas eu senti um aroma bem suave de rosas e contínua em todo o processo de limpeza.

Não possui nenhum pico de intensidade e nem fica na pele depois do enxague.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um produto de limpeza facial com muita qualidade, eficiência, rentabilidade e um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza e realmente é tudo que dizem, viu? A marca chegou arrasando, dominando e usando entende-se os motivos. Experimentarei mais produtinhos deles sem sombra de dúvidas e fiquei feliz que agora está mais acessível de encontrar os mesmos.

Onde Encontrar:

Farmácias e Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉