18/10/2021

Sabonete em Barra Boa Noite – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete em Barra Boa Noite / O Boticário / 80 g / R$ 15,90 (2 unidades) / ☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

E, enfim, chegamos ao último produtinho da variação Boa Noite da linha Cuide-se Bem de O Boticário: Sabonetes em Barra.

Na minha modesta opinião, os sabonetes em formato de barra ainda são o grande calcanhar de aquiles da marca porque são bem comuns perto dos outros produtos e também não tem grande vantagem, atualmente, com os sabonetes do mesmo estilo encontrados no supermercado.

Mas enfim! Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz O Boticário:

O banho é um dos momentos mais relaxantes do dia e pode ficar ainda melhor com o Sabonete em Barra Cuide-se Bem Boa Noite. Perfeito para complementar o ritual de cuidados pessoais antes de dormir, o sabonete em barra vai te deixar ainda mais confortável e pronto para uma noite de sono agradável. Sua fórmula possui Camomila, ingrediente reconhecido por suas propriedades relaxantes e ligeiramente sedativas. Possui espuma cremosa que limpa a pele delicadamente sem ressecar ou agredir a barreira natural da pele. Sinta a pele macia, com toque aveludado e perfumada com sua fragrância relaxante de Floral Musk durante e após o banho.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo e hidratado. Rentabilidade alta.

Embalagem:

O item possui cor roxa, é em formato oval e vem embalado em um plástico que precisa rasgar para pegar o produto e vem dentro de um caixa em tons de azul marinho, preto, branco e dourado e com tampa que abre e fecha.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade tanto o sabonete em si quanto a embalagem são ótimas para serem levadas na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O sabonete tem uma textura e um sensorial bem leve e cremoso e é fácil de ser aplicado na pele. Usei o bonito de duas maneiras: A primeira foi colocando diretamente em contato com o corpo e a outra foi com a esponja. As duas formas deixam a pele bem limpa e hidratada e o único diferencial entre as duas é a espuma, que tem mais na segunda maneira.

Tanto de um jeito quanto de outro, ia fazendo movimentos circulares, depois enxaguava e, por fim, vinha com um hidratante / óleo corporal. Consegui usar por duas vezes o combo dele com a loção corporal (Post aqui) e deu super certo.

O corpo fica bem limpo e hidratado. Sua rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 2 meses e subindo. O sabonete pode ser usado em qualquer época e ele se mantém firme em todos os momentos, mesmo deixando nas partes mais úmidas do box.

Na minha caixinha vieram duas unidades e um foi para o corpo e o outro para as mãos. Nas patinhas, ele também deixa a área bastante limpa e hidratada.

É possível usá-lo do começo ao fim sem problemas e, dessa vez, guardei a embalagem e o plástico que envolvia o produto. Do sabonete mesmo não sobrou nadinha.

O Boticário NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância vai na mesma pegada dos outros itens da variação (Post aqui, aqui e aqui), ou seja, uma mistura de doce com floral e que não lembra em nada camomila. O maior pico de intensidade é espalhando na pele. Depois do enxague, não fica no corpo e o foco é total na limpeza e hidratação.

Preço:

É uma ótima pedida, caso você queira um sabonete em barra de marca, com muita qualidade, eficiência, rentabilidade e com um aroma gostosinho.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Eu fiz uma aposta comigo mesmo que, por enquanto, não vou mais usar esse tipo de item da marca. Na minha opinião, as mesmas variações da Davene e da Francis no mercado mesmo estão valendo muito mais a pena em todos os aspectos. Porém, os outros itens de O Boticário continuam sendo ótimos e me jogo sem problemas.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂