Leave-in Hidratação / EuMe / 200 ml / R$ 29,98 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeeee!!!

E depois do tônico capilar (Post aqui), eis a resenha do leave-in Hidratação da EuMe. Também recebi o produtinho na Uau Box de Novembro 2020 (Post aqui).

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a EuMe:

Hidratação é para todos. Uso esse produto para ter um cabelo macio, mais leve e brilhante.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, macios e perfumados. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em amarelo, azul e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve e cremosa, onde um pouco é suficiente para aplicação nos fios e a absorção é rápida se colocado na quantidade certa.

Na maioria dos momentos, colocava depois do banho e ainda com os cabelos molhados. Aplicava um pouco nas ponta e no comprimento e ia amassando para os fios absorvem bem o produto. Lembrando que meus fios são de médios a longos, ondulados 2A e finos.

As madeixas ficam bem hidratadas, macias, com um maior volume e perfumadíssimas. Sua rentabilidade é alta. Comigo durou quase 4 meses e subindo e isso muito se deve a precisar de pouco creme.

É possível usar o produto do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios e ainda tinha muita textura dentro que fez o mesmo durar mais um bom tempinho.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

EuMe NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma maravilhoso é uma das grandes características dos produtos da marca porque o leave-in também tem um cheiro gostosíssimo com uma mistura de doce com floral.

Inunda o ambiente ainda na embalagem e espalhando os cabelos. Fica por um bom tempo para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um leave-in realmente eficiente, com muita qualidade, rentabilidade, que cuida muito dos cabelos e tem uma fragrância delicinha.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza, principalmente pela qualidade da marca, o quanto meu cabelo e ele se deram bem, o aroma ser ótimo e ser bastante rentável. E tudo que usei da marca até agora foi sensacional. Indico super e me jogarei em mais produtinhos deles com certeza.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂