01/11/2021

Gel Clareador Vitamina C – Barbour´s Beauty

Por Juliana Morgensten de Souza

Gel Clareador Vitamina C / Barbour´s Beauty / 120 ml / R$ 80,00 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Na Uau Box de Dezembro 2020 (Post aqui) recebi o Gel Clareador com Vitamina C da Barbour´s Beauty.

Apenas que: Surpresa maravilhosa. Pronto! Terminei a resenha e simples assim. 😛

Mas partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Barbour´s Beauty:

O Gel Clareador com Vitamina C Barbour’s Beauty possui em sua fórmula 10% do extrato da acerola promovendo então uma poderosa ação antioxidante, regeneradora, hidratante e clareadora, além de realçar visivelmente a luminosidade da pele, deixando-a hidratada, macia, revigorada e uniformizada.

O Produto em Si:

Textura leve, em gel e transparente. Fácil aplicação. Deixa a pele macia, hidratada, luminosa e com menos manchas. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em preto, laranja e cinza. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Atualmente, a marca reformulou a embalagem e, hoje em dia, está em formato de bisnaga. Bem melhor né!?

Antes, durante e depois:

Ele possui uma textura muito leve e em gel, onde um pouco do produto é suficiente para aplicação no rosto.

Em todos os momentos, utilizei na rotina diurna e sempre depois da limpeza facial. Ia fazendo movimentos circulares até a total absorção. E depois vinha com o protetor solar, a maquiagem e começava o dia.

O rosto fica bem hidratado, macio, com uma maior luminosidade e com menos manchas de fato real oficial. Neste quesito fiquei bem surpresa porque, de fato, o produto cumpriu o que prometeu. E olha que comecei a usar somente um hidratante facial diurno comum e ele foi além. Fora isso, sua rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 5 meses e subindo e isso muito se deve a precisar de pouca textura.

Segundo a marca, ele é possível de ser utilizado em qualquer tipo de pele e isso muito se deve a sua textura em gel, leve e confortável. A pele fica com um sensorial um pouco melequento e grudento no começo e depois, essa questão, some totalmente.

Se consegue usar o gel clareador do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios. Só virando de cabeça para baixo já ajuda muito. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Barbour´s Beauty NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é outro ponto alto do bonito. Não possui nenhuma fragrância em específico, porém, é bem gostosinha, doce e com um pouco do aroma característico de vitamina C ao fundo e de forma bastante suave. Fica presente no rosto somente no momento da aplicação e secagem e depois some para dar lugar somente a hidratação e clareamento.

Preço:

Vale cada centavo feat. investimento, pois é um produto realmente eficiente, com muita qualidade, que cuida bastante da pele facial, tem um aroma gostosinho e de uma marca nova e diferenciada.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza absoluta, principalmente por causa da rentabilidade, mega blaster ultra eficiência, ter bastante qualidade, a fragrância ser uma delicinha e cuidar bastante do rosto. Você termina de usar querendo experimentar mais produtos da marca e também querendo comprar de novo esse bonito.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂