11/11/2021

Hidratante Labial Menta – Carmed

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Labial Menta / Carmed / 10 g / R$ 16,90 / ☆☆☆☆

Oooooiiieeee!!!

A Carmed aumentou sua gama de hidratantes labiais e resolvi me jogar na variação menta para experimentar e ver se continua tão bom quanto o primeiro e original (Post aqui).

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Carmed através da DrogaRaia:

Hidratante Labial Carmed Menta mantêm os lábios macios, protegidos e hidratados, além de evitar rachaduras. Produto de uso diário.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa os lábios hidratados, macios e renovados. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em bisnaga com detalhes em branco, verde, preto e laranja. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é média. Inicialmente, o produto vem dentro de uma caixinha nas mesmas cores do hidratante labial. Inclusive, me esqueci de tirar a foto da mesma e, consequentemente, da composição. Desculpa, pessoal!

Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A textura é bem suave e transparente, de fácil aplicação, um pouco do produto é suficiente para colocar nos lábios e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

Em todos os momentos, passava igual batom, uniformizava com os lábios mesmo ou com a ponta dos dedos e seguia o baile. Simples assim. Em minutos estava absorvido e já se podia aplicar algum batom por cima, por exemplo.

Os lábios ficam bem hidratados, macios e renovados. É um produto ótimo para quem esteja com a boca bem ressecada e precise daquela ajuda power.

Sua rentabilidade é alta. Comigo durou mais de 4 meses e subindo e isso muito se deve a precisar de pouca textura, mesmo se usando muitas vezes no dia.

O bonito é possível de ser usado em qualquer época do ano e consegue-se começar e terminar tranquilamente, sendo que cortei a embalagem no meio para pegar os últimos resquícios real oficial e só aí que se precisa pegar com uma espátula ou com os dedos. 

Daí vem a pergunta: “Ju, o que mudou desse para o original!?” Somente a fragrância porque o restante continua tão bom quanto.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Carmed NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente menta e inunda o ambiente ainda na embalagem, espalhando nos lábios e some depois da secagem dando lugar somente a hidratação. Só que quando o aroma vai embora, você já quer passar de novo e daí aquele looping cheiroso que todo mundo gosta.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um ótimo hidratante labial com muita qualidade, que cuide bastante da boca, com uma boa rentabilidade e um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente pelos cuidados com meus lábios, ter muito eficiência e prática, ser bastante rentável, ter um ótimo custo benefício e uma fragrância maravilhosa. Já quero me jogar nas outras variações que devem ser tão incríveis quanto.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre é facialmente encontrado na DrogaRaia e Farmácias São João e Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂