15/11/2021

Sabonete Líquido Em Calda Bubbaloo – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido em Calda Corporal Bubbaloo / O Boticário / 150 ml / R$ 30,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeeee!!!

E depois de algum tempinho, enfim, uma novidade do O Boticário me chamou a atenção: A variação feat. edição limitada em parceria com a Bubbaloo e que está dentro da linha Cuide-se Bem.

De antemão já aviso que compraria do mesmo jeito se a marca colocasse a venda somente como variação Tutti Frutti porque a formiguinha aqui é dessas. Daí juntou com a lembrança da adolescente que mascava chiclete bubbaloo, comia trakinas, tomava pepsi, ficava vendo MTV esperando por alguma coisa dos Backstreet Boys e depois Rouge e Br´oz e me joguei com força sem medo de ser feliz. Literalmente não deu pra resistir. #teamrouge

Sendo assim, acabei comprando o sabonete em calda, creme de mãos e hidratante corporal de 200 ml. Hoje a resenha é do primeiro porque usei como se não houvesse amanhã real oficial.

Dito tudo isso, partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz O Boticário:

Tem dias que bate uma nostalgia e vontade de voltar no tempo, não é mesmo? Pensando nisso, Cuide-se Bem e Bubbaloo criaram o produto perfeito para você: o Sabonete Líquido em Calda Cuide-se Bem Bubbaloo Tutti Frutti, um item que não pode faltar na rotina de cuidados de quem ama o #tbt dos melhores momentos da vida.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo, hidratado e macio. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga transparente com detalhes em rosa, azul e amarelo. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A textura lembra bastante real oficial o caldinho que vem no meio do chiclete e um pouco é suficiente para a aplicação.

O bonito pode ser utilizado de duas formas: Diretamente no corpo e colocando em uma esponja. No segundo modo, toda a “brincadeira” se perde, digamos assim. Pois ele se torna um sabonete líquido normal que limpa e faz bastante espuma. Aplicando do primeiro modo, existe todo um sensorial de uma calda bem suave, porém, intensa, sendo colocada no corpo. Igualmente limpa, possui uma maior sensação de hidratação também e quase nenhuma espuma. Sabe aquele banho esperto antes de dormir!? Pois então.

O corpo fica bem limpo, hidratado e macio. E consegui por quase uma semana fazer o match dele com o hidratante corporal e essa dupla junta dá muito certo.

Sua rentabilidade é média. Consegui usar por quase duas semanas e tiveram dias que tomei banho real oficial desse bonito. Se você quiser que dure mais, use somente com a esponja. Eu que quis viver a experiência sensorial de parecer estar aplicando chiclete no corpo. Minha criança interior ficou bem feliz. 😛

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

O Boticário NÃO testa em animais

Cheiro:

Além da calda, outro ponto forte do sabonete é o aroma. Totalmente de tutti-frutti com um fundinho de morango. Independente se lembra bubbaloo ou não, o fato comprovado e indiscutível é que o banheiro fica cheiroso o tempo inteiro. Inclusive e na maioria das vezes quando você não está usando ele. Pois é! Um ótimo sachê perfumado sem querer.

A intensidade se aplica também na hora na aplicação e depois não fica na pele, sendo o foco totalmente a limpeza. A hidratação mais completa fica por conta do hidratante corporal.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um sabonete corporal diferenciado, que lembre a infância / adolescência, com muita qualidade, que cuide bastante do corpo e tem um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente pelo sensorial incrível, fragrância maravilhosa e de como cuidou da minha pele. E uma dica, O Boticário: Na próxima leva, coloca um óleo corporal junto. O match vai ficar incrível. Pelo menos eu acho. 😛

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂