19/11/2021

Creme de Pés Castanha e Karité – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Pés Castanha e Karité / Panvel / 30 g / R$ 15,49 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!!

Eu gosto tanto, tanto, tanto, tanto do creme de pés da linha Castanha do Brasil da Panvel que já resenhei 3 vezes (Post aqui, aqui e aqui).

Algum tempinho atrás, eles remodelaram todas as linhas e incluíram novos produtinhos também. Entre eles está o creme de pés castanha e karité da linha Vert. Me joguei sim ou com certeza!?

Mas partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Panvel:

O Creme Nutritivo para Pés Panvel Vert Castanha e Karité foi desenvolvido com altos níveis de óleos vegetais, combinados a nutritiva manteiga de Karité que protege, promove nutrição imediata e prolongada para os pés e cutículas. 

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os pés hidratados e macios. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em mostarda e preto. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O bonito possui uma textura leve e cremosa, é de fácil aplicação, um pouco é suficiente para aplicar nas patinhas e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Usei de duas maneiras: Uma foi aplicando diretamente nos pés e deixando secar naturalmente e a outra foi usando meias para uma maior hidratação. As duas formas foram válidas e muito eficientes. Tanto de uma forma como de outra, em minutos já se conseguia caminhar novamente e de boas.

Os pés ficam bem hidratados e macios. Sua rentabilidade é média. Comigo durou um mês e usando, praticamente, todos os dias.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Panvel NÃO testa em animais.

Cheiro:

A fragrância foi a maior modificação da castanha do Brasil para castanha e karité. A presença do segundo segurou um pouco a fragrância de castanha e a fez ficar mais suave. É igualmente incrível, bem vibes natureza e o momento de maior intensidade é aplicando nas patinhas. Fica por um tempo e depois dá lugar somente a hidratação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um creme de pés com muita qualidade, que cuide bastante dos pés, com um aroma delicinha e que tenha um tamanho ótimo para levar em qualquer lugar.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa da eficiência, cuidados com as minhas patinhas, fragrância incrível, um bom preço e pela praticidade. E terminei querendo me jogar nos outros produtinhos da linha castanha e karité que parecem ser tão bons quanto.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂