09/12/2021

Máscara Facial Hidratação e Nutrição – Amazônia New Face

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Facial Hidratação e Nutrição / Amazônia New Face Cosmetics / 20 g (1 unidade) / R$ 16,99 / ☆☆☆☆☆

Oooooiiiieeee!!!

Na Glambox de Agosto 2021 (Post aqui) recebi a máscara facial Hidratação & Nutrição da Amazônia New Face Cosmetics.

Bora para a resenha para conferir todos os detalhes.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Amazônia New Face:

A Máscara Facial de Hidratação e Nutrição foi desenvolvida a partir de Ativos Amazônicos da casca e galhos da árvore do Mulateiro, que possui a finalidade de nutrir e hidratar profundamente a pele, sendo uma grande aliada ao rejuvenescimento.  Previne irritação da pele deixando-a mais refrescada, macia e com sensação aveludada.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa e a máscara em si é de tecido bem confortável. Fáciol aplicação. Deixa o rosto hidratado, macio e luminoso. Rentabilidade média.

Embalagem:

A máscara possui detalhes em marrom e vem dentro de uma embalagem com detalhes em branco e variados tons de azul e verde. Para acessar o produto, é necessário rasgar o plástico.

Fechada, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala. Aberta, é melhor deixar em um cantinho do armário do banheiro.

Antes, durante e depois:

O tecido da mesma é bem confortável e é feita de cascas e galhos da árvore do mulateiro da Amazônia, ou seja, bem diferentona real oficial e tudo da máscara remete a natureza de fato.

Segundo orientações da marca, o tempo de uso é 20 minutos. Sendo assim, fazia a esfoliação facial, depois colocava ela no rosto, deixava pelo tempo estipulado e retirava espalhando o que ficou até a total absorção. A máscara se mantém a mesma durante todo o período de uso e não senti necessidade de colocar nenhum hidratante facial depois.

Consegui usar duas vezes de modo completo e uma somente com a textura líquida que sobrou. Sendo assim, sua rentabilidade foi média, pois consegui usar por 3 semanas, sendo o que normal desse formato é apenas uma única utilização.

Apesar de não ser o meu estilo de máscara facial favorito, o tecido é tranquilo de ser utilizado e é ótimo para colocar e ficar alguns minutinhos bem de boas e curtindo um bom spa day.

O rosto fica bem hidratado, macio e luminoso. Além disso, é possível usar o bonito do começo ao fim sem problemas.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Amazônia New Face NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é puramente natureza e inunda o ambiente quando se está aplicando na pele. Fica bem suave durante o uso e somente logo após, sendo o foco totalmente a hidratação e nutrição.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira uma experiência diferente de máscara facial, que possui toda uma história e significado por trás. E também tem muita qualidade, cuida muito do rosto e tem um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pelos cuidados com a minha pele, rentabilidade, qualidade e diferenciação em todos os aspectos. Nota-se que não foi apenas uma máscara facial feita por fazer, sabe? Existe todo um conceito cultural envolvido. E fiquei bem curiosa para experimentar as outras variações.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui e aqui – Tem desconto na Glamshop usando o cupom JULI032236

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂