23/12/2021

Esfoliante Corporal Pitaya e Romã – Bio Soft Cosméticos

Por Juliana Morgensten de Souza

Esfoliante Corporal Pitaya e Romã / Bio Soft Cosméticos / 220 g / R$ 15,82 / ☆☆☆☆☆

Ooooiieeee!!!

E chegamos ao último produtinho enviado pela Bio Soft Cosméticos (Muito obrigada novamente!) e que também é uma ótima dica de presente para o Natal e qualquer outra festividade também: Esfoliante Corporal Fruta de Dragão de pitaya e romã.

Mas bora conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Bio Soft Cosméticos:

Promove renovação celular e reposição dos nutrientes necessários à pele. A Pitaya, conhecida como Fruta do Dragão hidrata profundamente, e a Romã é rica em vitaminas do complexo B (B1, B2 e B5) ideal para manter a pele sempre saudável. Esfoliação corporal com microesferas naturais.

O Produto em Si:

Textura rosa, leve e cremosa, os grânulos são bem presentes e os dois juntos foram uma pasta cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo renovado, macio e hidratada. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em um pote transparente com detalhes em vinho, rosa, branco e preto. A tampa é de rosquiar e para retirar o produto é necessário uma espátula ou os dedos mesmo.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O bonito possui uma textura leve e cremosa, os grânulos esfoliantes são bem presentes e os dois se misturam criando uma pasta bastante eficiente.

Eu sempre usei uma vez por semana no meu spa day e ia aplicando um pouco na área escolhida, fazia movimentos circulares com as mãos por algum tempinho e depois enxaguava. A textura pode ser pega tanto com os dedos ou com uma espátula.

O produto faz uma esfoliação de média a alta e o corpo fica bastante renovada real oficial, além de macia e hidratada. É ótimo para quem deseja aquele esfoliação com bastante eficiência e aquela sensação de troca de pele. Saca!?

Sua rentabilidade é alta. Comigo durou um pouco de 3 meses e precisar de pouca textura ajudou muito nesta questão. É possível usar o mesmo do começo ao fim sem problemas e por ser em pote não precisa cortar. Mesmo sendo gordinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é super tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Bio Soft NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é o outro grande ponto alto do esfoliante. A mistura de pitaya com romã ficou uma delícia e inunda o ambiente em todos os momentos.

Enquanto você está se esfoliando, o banheiro inteiro fica com um aroma adocicado floral. Sensacional! O cheiro fica na pele por um tempinho e depois dá lugar somente aos cuidados corporais.

Preço:

Se torna um ótimo custo benefício por causa da rentabilidade, ser mega eficiente, ter bastante qualidade e ter um aroma maravilhoso.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza, principalmente pelos cuidados com a minha pele, ter uma fragrância única e sensacional e um preço muito do justo. Agora estou no aguardo de um hidratante corporal nesta mesma frgarância e curiosa para experimentar as outras variações de esfoliantes corporais também.

Onde Encontrar:

Algumas farmácias e lojas de cosméticos ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂