10/01/2022

Sabonete Líquido Flor de Lavanda – Monange

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Flor de Lavanda / Monange / 240 ml / R$ 7,48 / ☆☆☆☆☆

Oooooiieeee!!!

E daí a Monange lançou sua linha de sabonetes líquidos e resolvi experimentar me jogando na variação Flor de Lavanda.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Monange:

Com o aroma de flor de lavanda, ele deixa a pele macia e perfumada. Sua fórmula é composta por ingredientes naturais e eliminam 99% das bactérias*. Indicado para todos os tipos de pele, o sabonete é livre de corantes, dermatologicamente testado e recomenda-se uso corporal. Sinta na pele o equilíbrio entre maciez e proteção!*Bactérias testadas: Escherichia coli e Pseudomonas aeruginosa.

O Produto em Si:

Textura transparente, cremosa e leve. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo e hidratado. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico resistente e transparente com detlahes em roxo, vinho, preto, branco e dourado. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui um textura bem cremosa e leve e um pouco é suficiente para aplicação.

É possível utilizá-lo de duas maneiras: Uma é aplicando diretamente no corpo e a outra é com o auxílio de uma esponja. As duas formas deixam a pele limpa e hidratada. O único diferencial é a espuma, que se faz mais presente no segundo modo. Já para quem quer ter aquele banho relax antes de dormir, o primeiro jeito é a melhor pedida.

Independente do modo, em todos os momentos, colocava um pouco na área escolhida ou na esponja, ia fazendo movimentos circulares por algum tempinho e depois enxaguava.

Sua rentabilidade é média. Comigo durou quase dois meses e usando todos os dias. Ele pode ser usado em qualquer época do ano e não deixa o chão melequento nem pegajoso.

É possível usar o produto do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios. Só virando já ajuda muito. Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Monange ainda testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente lavanda e se faz bem presente de inundar o ambiente quando se está espalhando no corpo. O aroma não fica depois, sendo o foco totalmente a limpeza. Confesso que fiquei bem curiosa de saber como seria o match dele com o hidratante corporal da mesma variação. Se alguém já fez essa combinação, me avisa se deu certo.

Preço:

Ótimo BGB (Bom, gostoso e barato). Além disso, cuida bastante da pele, tem um aroma delicinha e diferenciado para sabonetes líquidos, uma ótima qualidade e rentável.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente pela eficiência, preço justo, fragrância e como minha pele ficou limpa e hidratada. E agora prentendo usar junto o sabonete e o mesmo hidratante para ver qual é. Tomara que dê certo.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂