22/01/2022

Hidratando a Alma: Filme Lulli – César Rodrigues

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooiiiieeee!!!

Partiu hidratar a alma com o filme espiritualista de hoje: Lulli, lançado em 2021, com direção de César Rodrigues, protagonizado por Larissa Manoela e está disponível no Netflix.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

SINOPSE:

Lulli (Larissa Manoela) é uma ambiciosa estudante de medicina cujo maior sonho é se tornar a melhor cirurgiã de todos os tempos. Entretanto, o seu mundo vira ao avesso quando a jovem é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética que desperta sua capacidade de ouvir pensamentos alheios. Agora, a teimosa Lulli ironicamente vai aprender as maravilhas e os perigos de saber o que as pessoas estão pensando.

O filme tem Lulli como protagonista e a mesma é egocêntrica, não escuta os outros, namora Diego que também é seu colega e está cursando medicina porque seu grande sonho sempre foi ser médica.

Tudo estava indo de forma normal na vida do casal, quando Diego tem uma forte alergia a camarão e é internado. A princípio, parece ser uma questão boba, porém, o rapaz já tinha avisado a moça diversas vezes sobre isso e ela nunca tinha escutado.

A partir de então, acompanhamos as consequências deste fato e do fim de namoro também e a rotina de estudante de medicina de Lulli. Assim como na vida, na profissão, a protagonista igualmente tenta fazer do seu jeito sem ouvir os outros. Com isso, quase mata um paciente por não ter visto o prontuário antes e é eletrocutada por “querer salvar um paciente” da ressonância enquanto estava ocorrendo problemas técnicas.

Com isso, a sensibilidade de Lulli aumenta e ela passa a ouvir os pensamentos de algumas pessoas, principalmente aquelas que estão em sintonia com sua frequência energética.

Sem saber o que está se passando, a moça começa a abrir seus olhos espirituais e o telespectador passa a acompanhar sua evolução moral, emocional e espiritual. Além da questão mediúnica e se como saber lidar com as situações que são colocadas no seu caminho.

O filme também aborda o perdão, os laços familiares, o orgulho e o amadurecimento em todos os aspectos.

Sabe aquele aprendizado com leveza que todo mundo gosta? Pois então. Inicia parecendo ser um filme clichê de adolescente e você termina refletindo horrores sobre os temas colocados na obra.

Como em todos os filmes normais, a mediunidade como um todo é retratada de forma exagerada e, de certa forma, lúdica. Mais deixa clara a mensagem de como é quando a sensibilidade se abre e as questões de se adentrar na energia de algumas pessoas e de outras não. Sendo assim, se aprende, querendo ou não, sobre a sintonia e a elevação da vibração em algumas situações, onde ouvir o pensamento passa a não ter tão importante assim.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂