23/02/2022

Shampoo Detox Refrescante – Suave

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo Detox Refrescante / Suave / 325 ml / R$ 6,19 / ☆☆☆☆☆

Ooiiieee!!!

Estava precisando de um shampoo de limpeza e resolvi me jogar e experimentar o Detox Refrescante com babosa e pepino da Suave Naturals. Encontrei o mesmo na Agafarma e foi meu primeiro contato com a marca.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Suave:

O Shampoo Suave Naturals Detox Refrescante Babosa e Pepino é indicado para cabelos oleosos. Tem fórmula transparente e refrescante, composta por ingredientes como Babosa e Pepino. O produto age nos seus cabelos deixando-os limpos e com aquela sensação de refrescância no couro cabeludo. A fragrância tem notas frutais de maçã verde, e deixa os seus fios super cheirosos e com frescor.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa os fios limpos e prontos para receber o condicionador ou algum tratamento capilar. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De plástico com detalhes em variados tons de verde, azul, branco e dourado. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O bonito faz uma limpeza de média a alta, possui uma textura leve e transparente e um pouco é suficiente para aplicar nos fios.

Usei uma vez por semana e sempre antes da máscara capilar. Em todos os momentos, aplicava um pouco da textura nas mãos, colocava nos cabelos e ia fazendo massageando e fazendo movimentos circulares, principalmente no couro cabeludo. Logo após, enxaguava e vinha com a máscara.

O produto deixa os fios bem limpos, livres da oleosidade e preparadíssimo tanto para receber o condicionador quanto algum tratamento capilar. Sabe aquele ih ih ih característico de um shampoo de limpeza? Pois então.

Segundo a marca na embalagem, é indicado para cabelos normais a oleosos. O meu é misto, média, ondulado 2A e fino e o match deu super certo. Ele e meus fios se deram super bem.

É possível de utilizá-lo do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem. Só virando de cabeça para baixo já ajuda horrores. Mesmo sendo grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Sua rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 5 meses e isso muito se deve a precisar de pouca textura na hora do uso.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Suave ainda testa em animais

Cheiro:

O cheiro é uma mistura bem delicinha de babosa e pepino, tendo seu maior pico de intensidade quando aplicado nos cabelos. Fica por um tempo para depois dar lugar somente aos cuidados capilares.

Preço:

Ótimo BGB (bom, gostoso e barato). Além disso, cuida muito dos fios, é bastante eficiente, extremamente rentável e com um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelo preço amigo e justo, qualidade, por ter cuidado bastante dos meus cabelos e a mistura de babosa com pepino ser incrível.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre encontro nas Farmácias Agafarma e virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂