01/03/2022

Máscara Capilar Balm Antiporosidade – CHB Cosméticos

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Capilar Balm Antiporosidade / CHB Cosméticos / 140 g / R$ 74,99 / ☆☆☆☆☆

(Publi)

E chegamos a resenha ao último produtinho da CHB Cosméticos e é sobre o Balm Antiporosidade. O bonito faz parte da etapa de nutrição do cronograma capilar, foi o primeiro que me joguei quando todos os itens chegaram por aqui e o último finalizado. Curioso, né não!?

Bora lá conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a CHB Cosméticos:

O Balm Antiporosidade CHB é ideal para o tratamento de cabelos com frizz, fios quebradiços e ressecados. Além de auxiliar no combate da porosidade do cabelo, este bálsamo nutritivo é rico em vitaminas C e E, tem uma fórmula que possibilita alinhar e selar as camadas cuticulares, contribuindo para fios macios e sedosos por mais tempo. Sua principal função é nutrir os fios, devolvendo os lipídios e deixando a fibra capilar mais forte. O Balm pode ser utilizado até 2 vezes por semana.

O Produto em Si:

Textura branca, cremosa e consistente. Fácil aplicação. Deixa os fios nutridos, volumosos, bem cuidados e sem frizz. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em branco, cinza e vermelho. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Ao contrário dos seus irmãos de linha, a textura é um pouco mais consistente, sendo necessário bem pouco para aplicação nas madeixas. Lembrando que meus fios são finos, ondulados 2a e estão com comprimento médio.

Usava uma vez por semana, sempre colocava após a limpeza com o shampoo (Post aqui) e ia fazendo movimentos circulares. Deixava por algum tempinho, enxaguava e vinha com o condicionador (Post aqui) e, após, com o leave-in (Post aqui).

Os fios bem nutridos, cuidados, volumosos e com bem menos frizz. Sua rentabilidade foi média. Comigo durou quase dois meses e isso muito se deve a precisar de pouca textura.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e para usar tudo é só virar de cabeça para baixo e abrir a tampa também. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

CHB Cosméticos NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância vai na mesma pegada dos outros produtinhos da linha, ou seja, aquele adocicado rycoh, pynoh e que te faz elegante em segundos.

O maior pico de intensidade é aplicando nos fios. Fica por um tempinho para depois dar lugar somente aos cuidados capilares.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira uma ótima máscara de nutrição que cuide bastante do seus fios e que tenha um resultado mega blaster top.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pela rentabilidade, cuidados com as minhas madeixas, ser bastante eficiente e ter um aroma delicinha. E CHB, muito obrigada pela imersão completa e total na linha de cronograma capilar (Post aqui). Adorei demais a experiência e meus cabeloa agradecem imensamente também.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂