14/04/2022

Máscara Capilar Máxima Reparação – Soft Hair Cosméticos

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Capilar Máxima Reparação / Soft Hair Cosméticos / 280 g / R$ 15,86 / ☆☆☆☆☆

Ooooiieeee!!!

E chegamos a resenha do último produtinho enviado pela Soft Hair / Bio Soft Cosméticos (Muito obrigada mais uma vez, pessoal!) que é a máscara capilar Máxima Reparação da Soft Hair Cosméticos.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Soft Hair Cosméticos:

Sua formula é composta por Tamarindo, Ceramidas e Nanopartículas de Sericina, ativos que combatem a porosidade e a elasticidade dos fios, restaurando e reconstruindo a fibra capilar danificada por processos químicos e mecânicos. Ação rápida e intensa de hidratação semanal dos fios.

O Produto em Si:

Textura cremosa e consistente. Fácil aplicação. Deixa os fios reconstruídos, volumosos, macios e brilhosos. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em um pote com detalhes em vinho, branco e rosé. A tampa é de rosquiar e para retirar o produto é necessário uma espátula ou os dedos mesmo.

Mesmo sendo redondinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A mesma faz parte da etapa de reconstrução para quem faz cronograma capilar. Sua textura é cremosa e consistente e um pouco do produto é suficiente para aplicar nos fios.

Usava uma vez por semana e antes sempre aplicava um shampoo de limpeza. Depois do enxague, vinha com ela, onde aplicava e deixava por alguns minutinhos, retirava e finalizava com o condicionador. Após o banho, colocava um leave-in ou secava ao natural mesmo. Por um período, fiz o match dele junto com o shampoo e condicionador da mesma linha (Resenhas aqui) e deu super mega certo.

As madeixas ficam com aquela sensação de reconstrução mesmo, além de ficar brilhosas e volumosas. E sim! Os efeitos ficam potencializados usando o combo completo. Lembrando que meus fios estão médios, são ondulados, finos e ralos.

Sua rentabilidade é alta. Consegui usar por 4 meses direto, parei por um tempo e no retorno ainda durou mais um mês certinho. E isso muito se deve a precisar de pouca textura.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem porque é em pote. Inclusive, o mesmo pode ser reutilizado colocando algo dentro de sua preferência. Mesmo sendo redondinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Soft Hair Cosméticos NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico e vai na mesma pegada no shampoo e condicionador, ou seja, um adodicado marcante que inunda o ambiente ainda no frasco e depois espalhando nos cabelos. Fica por um tempinho para depois dar lugar somente aos cuidados capilares.

Preço:

É um ótimo custo benefício para quem queira uma máscara de reconstrução eficiente, com muita qualidade, com um preço muito justo, com uma marca diferenciada e um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente por causa da rentabilidade, cuidados com os meus fios, ter muita qualidade e eficiência e ter um ótimo valor. E assim termina meu primeiro contato com a marca e adorei tudo. Surpreendida positivamente real oficial.

Onde Encontrar:

Loja de Cosméticos ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂