26/04/2022

Shampoo e Condicionador Jasmim e Pimenta Rosa – Needs

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Jasmim + Pimenta Rosa / Needs / 200 ml (ambos) / Shampoo: R$ 18,59 – Condicionador: R$ 29,90 / ☆☆☆☆

Ooooiiieee!!!

Dando minhas voltas pela DrogaRaia, resolvi me jogar para experimentar o shampoo e condicionador da linha Vegan da Needs. Como seria meu primeiro contato com os itens capilares deles, comecei pela variação Jasmim e Pimenta Rosa.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Needs:

Shampoo: O Shampoo Vegan by Needs Jasmim + Pimenta Rosa Detox e Purificação Diária limpa os fios de forma não agressiva, graças aos seus ativos especiais que nutri o cabelo e permite uma melhor elasticidade, regeneração, força, vitalidade, resistência e hidratação.

Condicionador: Condicionador da linha Vegan by Needs. Para cabelos normais e oleosos. Oferece hidratação, detox e purificação aos fios. Com Jasmim e Pimenta Rosa. Fórmula suave, 100% vegana.

Os Produtos em Si:

Shampoo tem textura perolada e o condicionador possui textura cremosa e consistente. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios limpos, hidratados e macios. Rentabilidades médias.

Embalagens:

Ambos são de plásticos transparentes com detalhes em vinho, branco, preto e dourado. As tampas abrem e fecham e as saídas dos produtos são médias.

Mesmo sendo larguinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O shampoo é perolado e o condicionador é cremoso e consistente e um pouco dos dois é suficiente para aplicação dos fios.

Em todos os momentos, colocava um pouco do shampoo nas mãos e ia fazendo movimentos circulares no couro cabeludo. Enxaguava e fazia o mesmo processo com o condicionador, com a diferença de deixar alguns minutinhos para depois retirar. Consegui usar os dois juntos por um bom tempo até o shampoo terminar primeiro.

Os fios bem limpos, macios e hidratados. Lembrando que minhas madeixas são onduladas 2A, finas e ralas. Meu único probleminha e talvez tenha sido questão de lote, é que a textura do condicionador não saia de jeito nenhum pelo lugar correto. Todas as vezes tinha que abrir a tampa maior e retirar por ali.

Possuem uma rentabilidade média. Comigo durou quase dois meses e usando, praticamente, todos os dias. É ótimo para quem deseja um shampoo e condicionador bem do cotidiano e que cuida bastante dos fios.

São possíveis de serem utilizados do começo ao fim sem problemas e é só virar de cabeço para baixo e está tudo certo. Mesmo sendo larguinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Needs NÃO testa em animais

Cheiros:

A combinação de jasmim e pimenta rosa é incrível em todo e qualquer produto da marca que tenha essa fragrância (Postagens aqui) e não poderia ser diferente nestes itens. É um floral intenso e de inundar o ambiente ainda na embalagem e espalhando nos cabelos. Fica por um tempinho para depois dar lugar somente aos cuidados capilares.

Preços:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício para quem queira um shampoo e condicionador que cuide bastante dos cabelos, sejam bastante eficientes, tenham muita qualidade e tenham umas fragrâncias delicinhas.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelos cuidados com os fios e também para ter certeza se o probleminha da embalagem acontece em todos ou era somente uma questão de lote mesmo. Porque, apesar do meu cabelo ter adorado, foi um teste de paciência e tanto.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas da DrogaRaia / Drogasil ou virtualmente aqui e aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂