Tônico Facial Anti Poluição / Ravenna / 100 ml / R$ 39,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieee!!!

Recebi na Glambox de Setembro 2021 (Post aqui) o tônico facial Anti Poluição da Ravenna.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Ravenna:

Tônico facial para todos os tipos de pele. Hidrata e remove as impurezas acumuladas nos poros e suaviza a pele.

O Produto em Si:

Textura leve, fluída e transparente. Fácil aplicação. Deixa a pele hidratada, macia e limpa. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em preto, branco e verde. A tampa é em formato pump e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura fluída transparent,e um pouco é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

No começo usei como sempre manuseio os tônicos faciais, ou seja, colocava em um algodão e ia fazendo movimentos circulares. Depois fui sprayzando diretamente na pele e, por fim e onde mais deu certo, colocava um pouco da textura nas mãos e depois ia aplicando no rosto com movimentos circulares. Depois de descobrir a melhor forma de uso para mim, foi bem de boas até o fim da sua utilização. Mas né? Cada tem um jeito e sua maneira de manusear o item.

A pele fica bem hidratada, macia e pronta para receber os séruns e hidratantes faciais e o mesmo pode ser utilizado em qualquer época do ano e tanto na rotina diurna quanto na noturna porque é levíssimo real oficial.

Sua rentabilidade, comigo, foi alta. Durou 4 meses e usando todos os dias e, muitas vezes, tanto pela manhã quanto a noite. E isso muito se deve ao pump e precisar de pouco produto.

É possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Ravenna NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico, sendo uma fragrância bem vibes verão, com um fundo floral e suave e tendo seu maior pico de intensidade quando aplicado no rosto.

Preço:

Valor na média de itens neste estilo, além de ser muito prático, com muita qualidade, cuidar bastante da pele, ser rentável e ter um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza, principalmente pelo diferencial, ser bem leve e eficaz, ter um preço muito bom, ser bastante rentável e uma fragrância que adorei. Confesso que não sou muito fã de tônicos faciais, mais esse ganhou meu coraçãozinho e deu um baita match real oficial. Sei que não é muito acessível e quase não é encontrado em lojas físicas, mas às vezes, é necessário passar um pano, né minha gente!? 😛

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂