09/06/2022

Lenços Demaquilantes Carvão Detox – Asepxia

Por Juliana Morgensten de Souza

Lenços Demaquilantes Carvão Detox / Asepxia / 25 unidades / R$ 24,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Estava dando uma volta pela Farmácia Agafarma e também procurando por algum demaquilante, quando resolvi me jogar e experimentar os lenços demaquilantes da variação Carvão Detox da Asepxia.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Asepxia:

Como nem sempre dá para lavar o rosto ao longo do dia, os Lenços Asepxia Carvão Detox removem o excesso de oleosidade e a poluição da pele em qualquer momento, limpando e purificando os poros em um instante.

O Produto em Si:

Os lenços são suaves e pretos. Fáceis de serem aplicados. Deixam o rosto limpo, macio, hidratado e pronto para receber os próximos passos da limpeza facial. Rentabilidade média.

Embalagem:

Tradicional dos lenços demaquilantes, ou seja, em plástico com detalhes em preto, branco, cinza e azul e é necessário abrir no meio para retirar os itens. O lacre se mantém 100% eficiente do começo ao fim e para retirar o produto é necessário usar as mãos mesmo.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Bom! O produto em si é tradicional dos lenços demaquilantes conhecidos mundo afora, porém, esses são totalmente pretos. Ou seja: Eis uma ótima oportunidade, caso você queira ter uma experiência diferente e dark ao mesmo tempo.

Ao todo são 25 unidades e é possível usar todas sem problemas, pois as mesmas se mantém molhadas nos 25 dias de uso.

Em todos os momentos, pegava um lençinho, ia fazendo movimentos circulares pela face, depois retirava com água e continuava a rotina facial normalmente. Durante os 25 dias, usei maquiagem de leve a média e ele retirou tudo tranquilarmente, ainda deixou aquela sensação de limpeza e sensação de não precisar aplicar mais nada, se assim a pessoa quisesse. Não tenho poder de fala quanto a makes mais pesadas.

O único fator diferente e que pode incomodar algumas pessoas é que, dependendo da maquiagem, é impossível de ver no lenço. O único jeito de se guiar 100% é se olhando em um espelho. Fora essa pequena questão, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

A pele fica bem limpa, macia, já bem hidratada e prontíssima para receber os próximos passos da rotina facial noturna. Apesar de poder ser usado no cotidiano, ele é feito e melhor de ser usado para viagens ou algum contratempo.

Sua rentabilidade é média e, como disse anteriormente, são 25 lenços e consegui usar todos por 25 dias. Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala. Inclusive, o lacre do meio funcionou muito bem durante todo o processo. Extremamente excelente nesta parte.

Asepxia NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui uma fragrância em específico, sendo o aroma totalmente e clássico de limpeza. Não fica na pele depois da utilização, sendo o foco totalmente os cuidados faciais.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira uma experiência diferente, com uma marca conhecida, que tenha muita qualidade, eficência e onde consiga usar os 25 lenços.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Adorei a experiência, meu primeiro contato com algum produto da marca e voltaria a comprar para usar em alguma viagem ou algo que não esteja em casa. Para o cotidiano, na minha opinião, não compensa. Só sei que terminei querendo experimentar e conhecer os outros itens dessa linha.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂