01/07/2022

Creme de Pés Ureia 10% – Needs

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Pés Ureia 10% / Needs / 100 g / R$ 27,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieee!!!

Estava dando uma volta pela DrogaRaia, quando resolvi levar e experimentar o creme de pés da variação Beauty da Needs. Esse não é da linha Vegan, viu minha gente!? O mesmo possui 10% de ureia e pode ser usado tanto nos pés quanto nos joelhos e cotovelos.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Needs:

Restaura a hidratação e reduz a aspereza da pele. Sensação de conforto e maciez. Deixa a pele mais suave, flexível e protegida. Com ação desodorante delicada.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os pés hidratados, macios e renovados. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, preto, cinza e azul bebê. A tampa é abre e fecha e a saída é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O creme possui uma hidratação de média a alta, com textura leve e cremosa, um pouco é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, apliquei antes de dormir e deixei agindo sozinho mesmo, sem meias para potencialização. Colocava um pouco nas mãos e ia fazendo movimentos circulares até a textura sumir totalmente e depois fazia o mesmo processo na outra patinha. O processo de secagem é bem rápido, pois enquanto você está no segundo pé, o primeiro já está de boas. E quando se termina a prece, já pode caminhar se a pessoa quiser.

As áreas ficam bem hidratadas, macias e renovadas. É ótimo para quem precise de uma boa hidratação inicial ou apenas queira aquela manutenção na região. Inclusive, em alguns dias passava nos cotovelos e igualmente ele deu conta do recado.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Consegui usar por um mês e pouquinho e aplicando todos os dias. E isso muito se deve a precisar de pouca textura para aplicação.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Needs NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico, sendo o foco totalmente a hidratação real oficial.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um ótimo creme para os pés realmente eficiente, com muita qualidade, que cuide muito das patinhas, seja rentável e prático.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente de como eles cuidou dos meus pés, pela praticidade, qualidade já bastante conhecida da marca e pela rentabilidade.

Onde Encontrar:

Lojas Física da DrogaRaia ou Drogasil ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂