23/01/2023

Esfoliante Corporal Água de Coco e Chá Verde – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Esfoliante Corporal Água de Coco e Chá Verde / Panvel / 200 ml / R$ 26,99 / ☆☆☆☆☆

Oooooiiiiiieeeee!!!

E a tia Panvis segue fazendo bom uso do nosso dinheiro e lançando ótimos produtos. Dessa vez escolhi o esfoliante corporal Água de Coco e Chá Verde da linha Vert para experimentar.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Panvel:

O esfoliante vegano Água de Coco & Chá Verde é um produto da linha Panvel Vert — uma marca de cosméticos descomplicada, ética e eco-friendly. A embalagem contém 200g do esfoliante para o corpo que deixa sua pele macia, renovada e irresistivelmente perfumada. O produto é especialmente formulado com esferas esfoliantes naturais derivadas da semente de apricot, que promovem esfoliação suave e limpeza eficaz, removendo as células mortas e deixando a pele com aspecto saudável. A fórmula do esfoliante natural possui água e óleo de coco, ingredientes ricos em nutrientes que hidratam, acalmam e protegem a barreira natural da pele. O chá verde, também presente na fórmula, proporciona excelente ação antioxidante. 

O Produto em Si:

Textura verde musgo, cremosa, leve e com grânulos esfoliantes presentes. Fácil aplicação. Deixa o corpo renovado, macio e hidratado. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em branco, preto e verde musgo. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura leve, cremosa e com os grânulos esfoliantes bem presentes e um pouco é suficiente para utilização.

Eu usava uma vez por semana no meu spa day e, em todos os momentos, pegava um pouco e ia espalhando na área desejada com movimentos circulares por algum tempinho. Enxaguava e seguia o baile.

O corpo fica bem renovado e com aquela sensação gostosa de troca de pele, além da hidratação e maciez também. Ele pode ser usado em qualquer época do ano e é uma ótima opção para o cotidiano ou para ser incluso em algum spa day.

Ele pode ser usado do começo ao fim sem problemas e a embalagem pode ser reutilizada com qualquer outro produto da sua preferência. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou dois meses usando de forma contínua e uma vez por semana. Isso muito se deve a precisar de pouca textura real oficial.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Panvel NÃO testa em animais

Cheiro:

A mistura de água de coco e chá verde ficou um frutado floral e que possui seu maior pico de intensidade quando se está espalhando no corpo e, consequentemente, também inunda o banheiro e fica bem vibes verão.

Preço:

Ótimo investimento, caso você queira um item que realmente esfolie de forma suave e presente ao mesmo tempo, com uma boa rentabilidade, que cuide muito da pele e com uma fragrância delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa dos cuidados com a pele, ter um preço ótimo, ser rentável, um aroma bem exótico e muito do bom. Tu termina querendo usar tudo dessa linha real oficial.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂