20/02/2023

Condicionador 3 Minutos Milagrosos Restauração – Pantene

Por Juliana Morgensten de Souza

Condicionador 3 Minutos Milagrosos Restauração / Pantene / 170 ml / R$ 25,99 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!!

E daí resolvi me jogar no condicionador 3 Minutos Milagrosos da Pantene. O mesmo pode ser utilizado diariamente, mas comprei e gosto de usar como condicionador nos dias de cronograma capilar.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Pantene:

Condicionador reforçado com o poder da ampola, para cabelos fortes e saudáveis. Para cabelos mais macios e brilhantes. O Pantene 3 Minutos Milagrosos é um produto intenso que tem o poder de uma ampola na forma de um condicionador diário. Isso quer dizer que ele deve ser usado a cada lavagem e pode ser aplicado da raiz até as pontas, assim como os outros condicionadores Pantene. O condicionador diário 3 Minutos Milagrosos dá mais suavidade e brilho ao seu cabelo.

O Produto em Si:

Textura amarelada, cremosa e leve. De fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, volumosos e brilhosos. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em dourado, preto e verde. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Ele possui textura leve e cremosa que se torna bem suave nas madeixas, com fácil aplicação e um pouco é suficiente para aplicação.

Sendo assim, sempre depois do shampoo e da máscara escolhida do dia, vinha com ele e deixava agindo por alguns minutinhos também. Enxaguava e depois aplicava um leave-in, óleo ou secava naturalmente.

Os fios ficam bem hidratados, macios, volumosos e brilhosos. Ele é ótimo para quem gosta de variar e combinar shampoos e condicionadores, para o cronograma capilar ou para quem está sem tempo de fazer hidratação nos cabelos.

Segundo a marca, ele é um ótimo reconstrutor, mas comigo funcionou mais na parte de hidratação.

Sua rentabilidade, comigo, foi alta. Durou 4 meses, usando de forma contínua e de uma a duas vezes por semana. E isso muito se deve a precisar de pouca textura real oficial.

O mesmo é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Pantene NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é um floral adocicado que tem seu maior pico de intensidade quando se passando nos fios. Fica por um tempo nas madeixas e depois some para dar lugar aos cuidados capilares.

Preço:

Ótimo investimento, caso a pessoa queira ter um condicionador bastante eficiente, com qualidade, rentável e de super fácil acesso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelos cuidados com os meus fios, ser bastante prático, de uma marca já bem conhecida e com muita qualidade. Além disso, você termina já querendo conhecer as outras variações da linha.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂