Hidratando a Alma: 3ª Temporada da Série Upload
Ooooiiieeee!!!
Partiu hidratar a alma nesse sabadão com a 3ª temporada da série Upload, com direção de Alberto Belli, David Rogers II e Jeffrey Blitz, com 8 episódios e está disponível na Amazon Prime Video. Lembrando que as duas outras temporadas já aparecerão por aqui em 2022.
Antes, um aviso: A resenha possui spoilers e a série tem gatilhos. Qualquer coisa, procure o CVV.
(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)
A comédia mais popular do Prime Video voltou! Na 3ª Temporada, Nathan, que acabou de fazer um Download, e Nora começam um namoro na vida real e tentam derrubar a Freeyond. Enquanto isso, uma cópia digital de Nathan é criada em Lakeview e tenta dar outro rumo ao relacionamento com Ingrid. Aleesha é promovida e se envolve com alguém do trabalho, e um solitário Luke procura trabalho na Área Cinza.
Por aqui, o protagonismo de Nathan continua e junto com sua volta, teoricamente, para a Terra. Ao mesmo tempo, surgem outros Nathan´s, em especial para acalentar Ingrid.
Inclusive nesta 3ª temporada, a moça continua igual, porém, ao longo dos episódios, o telespectador vai percebendo algumas situações não tão comuns para quem está bem e conseguiu trazer o, então, namorado, de volta a vida. Além de deixar subentendido algumas situações como, por exemplo, passar a temporada inteira dentro da banheira conversando e se envolvendo com o seu Nathan.
Ao mesmo tempo, o verdadeiro Nathan começa a se envolver com Nora e conhecer alguns trabalhos do, suposto, mundo virtual da agora namorada e suas altas tecnologias.
O restante das situações já ocorriam nas outras temporadas e acabou sendo mais do mesmo. Inclusive é esta a sensação de quem vê com os olhos normais de telespectador real oficial.
Já para quem liga os olhos espirituais e em contaste estudo percebe alguns fatos como o apego de Ingrid, a chegada de obsessores se fazendo passar por Nathan, a dualidade de passar, praticamente, a temporada inteira em uma banheira, o deixar ir do verdadeiro Nathan e suas novas vivências e realidades, principalmente na parte amorosa. Nesta parte, nota-se claramente um grande suporte entre os dois, situação esta que o protagonista não tinha no plano terreno.
A série como um todo continua com aquele bom e velho aprendizado com leveza, mas tem que estar bastante ligado para encontrar as diferenças e “novidades”, digamos assim. E sim! Deixa margem para outras temporadas e abrindo uma grande porta para o protagonismo total de Ingrid, muito em função se a moça vai abrir os olhos espirituais e viver na realidade do momento ou não.
Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br
Beijos! 🙂