Cremão Facial Hidratante Repara e Acalma – Quem Disse, Berenice?
Cremão Hidratante Repara e Acalma / Quem Disse, Berenice? / 30 g / R$ 47,90 / ☆☆☆☆☆
Ooooiiiieeee!!!
Algum tempo atrás fiz umas compras no site da Quem Disse, Berenice? e me joguei também na linha de skincare deles chamada Skin.Q e um dos itens foi o cremão hidratante repara e acalma que possui pantenol e centella asiática nos seus ingredientes.
Então bora lá conferir todos os detalhes no post abaixo.
(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)
O que diz a Quem Disse, Berenice?:
O Cremão Hidratante Repara e Acalma Skin.q é nosso creme hidratante para incluir no dia a dia, naquele momento skincare que é só seu. Carinhosamente chamado de cremão, faz tão bem para a pele que você também pode chamá-lo de “o amante da pele sensível”. O queridinho do efeito calmante. O preferido de quem tem a pele ressecada. O cremão de Quem Disse, Berenice? foi pensado para minimizar irritações e vermelhidões na pele sensível e sensibilizada. Promove uma reparação intensa das áreas ressecadas, podendo ser usado no rosto, mãos, cotovelo e joelhos, proporcionando hidratação e trazendo efeito calmante imediato que alivia a sensação de coceira e vermelhidão da pele.
O Produto em Si:
Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o rosto hidratado e macio. Rentabilidade baixa.
Embalagem:
Em bisnaga de plástico com detalhes em variados tons de rosa, branco, preto e dourado metálico. A tampa principal é abre e fecha e a saída do produto é média. Já a tampa de acesso a textura é facilmente aberta e de rosquiar.
Por causa do tamanho, segurança e praticidade, é ótimo para ser levado na bolsa ou mala. As informações gerais do item e seus ingredientes são facilmente encontrados e lidos na caixa de papelão que vem protegendo o produto e possui as mesmas tonalidades e no site oficial da marca. Já no frasco como um todo só existem descrições básicas do mesmo.
Antes, durante e depois:
Sinceramente eu levei um baita susto quando chegou por causa do tamanho que é totalmente para viagem, não tinha me ligado nisso na hora da compra. Depois fiquei procurando o tamanho full por lá e não encontrei. Ou seja: É o tamanho normal do produto mesmo. Descobri que além de ser péssima em matemática, o mesmo acontece com volumetria. Mas faz parte e segue a vida.
O item possui textura branca, cremosa e realmente consistente, onde um pouco é suficiente para utilização, a absorção é rápida, independente da quantidade colocada e pode ser inserido nas duas rotinas faciais.
Por toda a descrição da marca, pelo tamanho, por ter também comprado um creme facial mais diurno e tudo mais, escolhi utilizar somente na rotina do fim do dia / noturna. Então só tenho poder de fala neste quesito, né não!?
Sendo assim, vinha com a limpeza facial normal e do cotidiano e depois de todos os outros itens da rotina, fechava com ele, onde colocava um pouco da textura nas mãos e ia espalhando com movimentos circulares pelo rosto por algum tempinho até a textura absorver totalmente. Ele é totalmente adaptável com os outros itens do skincare, logo já está tudo ok e você não o sente mais no rosto. Acredito que o mesmo não aconteça se você usar somente ele.
O rosto fica bastante hidratada, macia e renovado. Apesar da textura e por todo contexto que assusta inicialmente, é possível usar em todas as épocas do ano, no frasco diz para peles sensíveis e eu consegui usar de boas tendo pele mista indo para a oleosa e é para um público indo para os 30 anos e/ou querendo se jogar mais nos cuidados faciais, porém, não querendo se arriscar tanto.
Além disso, é uma ótima opção para quem: Já cuida regularmente da região e deseja conhecer novos produtos, colecionador, tem curiosidade na linha Skin.Q e não sabe qual produto se jogar primeiro, queira um bom creme facial para levar em alguma viagem ou na nécessaire, gosta de qualquer cosmético com pantenol e centella asiática e não sabia da existência desse bonito, queira montar uma rotina facial que sirva tanto para fazer em casa quando em qualquer outro lugar, queira começar a cuidar mais da pele facial agora, porém, sem se arriscar tanto porque né? Vá que compre um creme facial grandão e deixe de canto depois ou esteja querendo montar uma rotina facial básica com itens de qualidade, que realmente cuidem bastante da pele e de marcas bem conhecidas e, ao mesmo tempo, diferentes, do grande público e do mercado cosmetológico também.
A rentabilidade, comigo, foi baixa. Durou uma semana, mais precisamente 7 dias, usando regularmente e uma vez por dia todos os dias. Pois é! Se você levou um uso, eu também. E não! Não é possível usar como creme para as mãos nem como hidratante corporal, digamos assim. Talvez nos pés, mas não testei e nem pensei nessa possibilidade durante o período de uso.
O bonito é possível de ser usado do começo ao fim e cortando o frasco ainda se tem textura para pegar. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.
Cheiro:
Não possui nenhum aroma em específico. Apenas os cheiros dos ingredientes que lembra item de produto facial mesmo e simples assim. Não fica na pele, sendo o foco totalmente os cuidados faciais.
Preço:
Vale o investimento, caso você esteja querendo conhecer ou usar um creme facial diferente, quer desbravar o mundo da marca tirando os itens corporais e não sabe por onde começar ou deseja montar uma rotina básica com itens diferentes e com bastante qualidade.
No Final das Contas:
Compraria novamente? Sim se fosse viajar e também se a Quem Disse, Berenice? fizesse um tamanho maior. Não neste formato que usei, pois valeu a experiência de uso, por trabalhar usando e conhecendo cosméticos variados, mas não faz sentido na minha vida nem na minha rotina de skincare. O mesmo cumpre o prometido pela marca, deixa a pele bastante cuidada e hidratada, tem um frasco extremamente prático de uso e a textura é bem gentil com a pele.
Onde Encontrar:
Lojas Físicas da marca ou Virtualmente aqui.
Qualquer dúvida ou sugestão é só enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br ou mensagem em qualquer uma das minhas redes sociais.
Beijos! 🙂