Sabonete Líquido Toque de Lavanda – Phebo
Sabonete Líquido Toque de Lavanda / Phebo / 320 ml / R$ 23,50 / ☆☆☆☆☆
Oooiiiieeee!!!
Um belo dia resolvi comprar o sabonete líquido Toque de Lavanda da Phebo para usar na pia para lavar as mãos. Me apaixonei e comprei outro para usar inteirinho no corpo. Inclusive, fica a dica e truque para conhecer sabonetes para mãos e corpo tanto líquidos quanto em barras ou espumas.
Então partiu conferir todos os detalhes na postagem abaixo
(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)
![](http://hidratarvicia.com.br/wp-content/uploads/2024/12/feito-132_6170-1024x768.jpg)
Sabonete líquido à base de glicerina vegetal. Com novo molde, o sabonete tem fórmula biodegradável e de alta concentração de forma exclusiva, deixando uma pele macia e perfumada por mais tempo. Uma nova interpretação da interpretação de Toque de Lavanda especial como notas de lavanda, eucalipto e alecrim, afresco e naturalidade. O cedro e o patchouli complementam ae garantem um tom amadeirado confortável nas notas de fundo.
![](http://hidratarvicia.com.br/wp-content/uploads/2024/12/feito-132_6183-1024x768.jpg)
O Produto em Si:
Textura aroxeada, leve e gelatinosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo, macio e hidratado. Rentabilidade baixa indo para média.
Embalagem:
De plástico resistente e transparente com detalhes em preto, variados tons de roxo, branco e amarelo claro. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto e a saída do mesmo é pequena. Ainda existe a tampa de acesso a textura que é de rosquear e facilmente aberta.
Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.
As informações gerais do item e seus ingredientes são facilmente encontrados e lidos ao redor do rótulo na parte da frente e também no site oficial da marca.
![](http://hidratarvicia.com.br/wp-content/uploads/2024/12/feito-132_6190-1024x768.jpg)
Antes, durante e depois:
O mesmo possui textura roxa, leve e gelatinosa e onde um pouco é suficiente para utilização.
Ele pode ser utilizado tanto diretamente na pele quanto aplicando em uma esponja e depois espalhando no corpo. O que diferencia um jeito do outro é a presença de maior espuma no segundo modo e a fixação da fragrância espalhando diretamente no corpo.
Independente do modo, dava algumas pumpadas nas mãos ou na esponja (De 2 a 7) e ia espalhando com movimentos circulares por algum tempo na pele. Enxaguava e seguia com o restante da rotina de banho. Quando usei nas mãos, duas pumpadas eram suficientes e fazia o mesmo procedimento.
A pele fica bastante limpa, hidratada, macia, perfumada e este é daqueles sabonetes líquidos que você sente que não precisa passar mais nada depois, mesmo a variação tendo hidratante e óleo corporal. E ainda tem a sensação que, no outro dia você vai tomar banho e o seu corpo ainda estará macio e hidratado.
O mesmo pode ser usado em qualquer época do ano, não deixa o box melequento nem pegajoso, é indicado para todos os tipos de peles e é para um público 25+ e foi desenvolvido tanto para esta faixa etária quanto para deixar no lavabo de visitas / pia do seu banheiro e ir reaplicando quando necessário porque a variação também conta com refil.
![](http://hidratarvicia.com.br/wp-content/uploads/2024/12/feito-132_6194-1024x768.jpg)
Além disso, é uma ótima opção para quem: Já cuida regularmente da região e deseja conhecer novos itens, colecionador, deseja um sabonete multiuso e que cuide bastante da pele, tem curiosidade na marca e não sabe por onde começar, gosta de qualquer cosmético com lavanda e não sabia da existência desse bonito, usa mais sabonetes em barra e deseja começar a se aventurar mais pelos itens líquidos, deseja um bom sabonete líquido para deixar no lavabo ou levar em alguma viagem, queira montar uma rotina de banho com itens de qualidade e bastante hidratantes, deseja montar uma rotina pós dias estressantes com itens para usar em banhos relaxantes e terapêuticos ou esteja saindo de um processo de recessamento e deseja continuar com os cuidados corporais. E sim! Ele ajuda a combater o ressecamento, porém, somente um frasco não é suficiente, na minha opinião. E isso vale tanto para o corpo quanto para as mãos.
A rentabilidade, comigo, foi baixa indo para a média. Durou 18 dias usando no modo contínuo, diariamente, variando entre esponja e diretamente na pele e algumas pumpadas sem nenhuma poupança de uma vez só. Nas mãos, a experiência é mais contida e duas pumpadas nas mãos são suficientes. Além disso, você já vai estar tomando banho real oficial.
Ele é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e, para usar tudo, é só virar o frasco de cabeça para baixo. Lembrando que o mesmo pode ser reutilizado com qualquer outro produto da sua preferência. Mesmo sendo larguinho e grandinho, é prático e seguro de ser levado na bolsa ou mala.
![](http://hidratarvicia.com.br/wp-content/uploads/2024/12/feito-132_6173-1024x768.jpg)
Cheiro:
O aroma é puramente um lavanda clássico em todos os momentos e inunda o ambiente quando se está espalhando na pele e nas mãos também. Inclusive, este foi o tópico decisivo para comprar outro e usar no corpo inteiro. Fica rente a pele por algum tempinho e depois some para dar lugar somente aos cuidados corporais. Provavelmente se você usar ele junto com o hidratante corporal, vai se tornar a garota lavanda por onde passar real oficial porque deve ser uma projeção feat. fixação e tanto.
Preço:
Acaba se tornando um excelente custo benefício, muito em função da sua praticidade, de como deixa a área ou as áreas escolhidas hidratadas, macias e limpas, pela experiência de uso simples e diferenciada ao mesmo tempo e por ser de fácil acesso.
No Final das Contas:
Compraria novamente? Sim e junto com os outros itens da variação também, principalmente pelo produto cumprir o prometido pela marca, ter um aroma delicinha e bastante presente, deixar a pele bem cuidada, ser rentável de certa forma e você termina querendo comprar todos os outros sabonetes da marca de verdade.
![](http://hidratarvicia.com.br/wp-content/uploads/2024/12/feito-132_6177-1024x768.jpg)
Onde Encontrar:
Farmácias, Supermercados, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui
![](http://hidratarvicia.com.br/wp-content/uploads/2024/12/feito-132_0888-1024x768.jpg)
Qualquer dúvida ou sugestão é só enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br ou mensagem em qualquer uma das minhas redes sociais.
Beijos! 🙂