Spray de Brilho Blend – Aneethun Profissional
Spray de Brilho / Aneethun Profissional / 150 ml / R$ 124,00 / ☆☆☆☆☆
Oooiiiieeeee!!!!
Algum tempo atrás na Galmbox de Outubro de 2023 (Post aqui) recebi o Spray de Brilho da Aneethun Profissional. Segundo a marca, é um blend antifrizz que protege, perfuma e é indicado para todos os tipos de cabelos.
Para minha surpresa e alegria, o spray de brilho ainda está sendo vendido e, por isso, a resenha está saindo.
Então bora lá conferir todos os detalhes no post abaixo.
(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)
O Spray de Brilho da linha Blend é um produto inteligente que combina agentes enriquecidos com silicone e micropartículas de brilho, que harmonizam um toque seco em uma fórmula leve e fácil de aplicar. Ideal para quem deseja brilho intenso e duradouro nos fios. Forma um filme flexível que permite remodelar os fios sem deixar resíduos, conferindo um toque macio e perfumado ao longo do dia. Indicado para finalizar um penteado ou apenas trazer mais brilho para os cabelos. Possui efeito de longa duração e proporciona um acabamento luminoso aos fios.
O Produto em Si:
Textura levíssima, fluída e transparente. Fácil aplicação. Deixa os fios brilhosos, macios, protegidos e bem cuidados. Rentabilidade baixa.
Embalagem:
De plástico resistente e metálico com detalhes em branco, preto, marrom e rosa. A tampa é abre e fecha e a saída do produto, e por onde sai o jato do spray, é média. Pelo menos eu não consegui abrir a parte de acesso a textura como um todo.
Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala. As informações gerais e seus ingredientes são facilmente lidos e encontrados na parte de trás do frasco e no site oficial da marca só existem descrições básicas do mesmo para venda.
Antes, durante e depois:
O produto possui textura transparente, é levíssimo e fluído, um pouco é suficiente para utilização e pode ser aplicado com os fios molhados ou secos.
Conhecendo meu cabelo nesta parte, preferi usar ele com as madeixas molhadas e depois do banho. Sendo assim, lavava os cabelos normalmente tanto com quanto sem cronograma e depois aplicava o bonito diretamente nos fios.
O jato em si sai bem geladinho, não precisa agitar em nenhum momento e você nem sente essa necessidade, digamos assim e com um perfume que, automaticamente, que transforma na pessoa mais cheirosa do mundo. Dava, no máximo, até 5 apertadas no pump e seguia o baile sem passar mais nada depois. Inclusive até tentei, porém, deu ruim porque é muito produto para um cabelo fino, ralo e tudo mais que vocês já sabem.
O spray realmente deixa os fios mega brilhosos, hidratados, macios e perfumadíssimos e nota-se a diferença com e sem. Ele pode ser utilizado em todas as épocas do ano, é para todos os tipos de cabelos (pois não pesa absolutamente nadinha) e idades também, mesmo sendo desenvolvido para um público 30+ e com pressa para algum compromisso ou sem paciência para usar algum creme sempre ou naquele momento.
Além disso, é uma ótima opção para quem: Já cuida regularmente da região e deseja conhecer novos produtos, colecionador, tem curiosidade na marca e não sabe por onde começar, deseja um item multiuso e de qualidade para dar um up nos fios, queira um produto cabelístico bastante perfumado e que, ao mesmo tempo, cuide e hidrate, esteja começando a cuidar mais dos fios agora e queira algo rápido e prático no lugar do leave-in ou óleo capilar, use bastante escova e chapinha e esteja em busca de um protetor térmico, spray de brilho feat. finalizador diferente ou queira montar uma rotina de cuidados capilares com produtos de marcas pouco comentados do grande público, com bastante qualidade e realmente eficientes. Sabe aquele jeitinho de ser a diferentona do rolé!? Pois então.
A rentabilidade, comigo, foi baixa. Durou, especificamente, 29 dias usando uma vez ao dia, regularmente e sempre com os fios molhados. Tentei uma vez com as madeixas secas, o resultado foi o mesmo, porém, não deu tanto match comigo assim.
O mesmo pode ser utilizado do começo ao fim sem problemas e você já sabe que ele terminou no susto mesmo. Mesmo sendo grandinho e larguinho, é prático e seguro de ser levado na bolsa ou mala.
Cheiro:
Não possui nenhum aroma em específico. Apenas um cheiro floral um pouco adocicado que te transforma na pessoa mais phyna, elegante, rycah e sincera. Inunda o ambiente já na hora das aplicações, fica e fixa por horas real oficial a ponto de se tornar predominante mesmo com outros itens capilares junto. Depois some para dar lugar somente aos cuidados capilares.
Preço:
Vale o investimento e cada centavo, principalmente para quem usa bastante chapinha, secador, faz bastante escova e por aí vai. Como não uso, foquei mais na parte do brilho, hidratação e perfumação mesmo.
No Final das Contas:
Compraria? Gostaria muito porque deu um match e tanto com meus cabelos, porém, já sou exagerada, ainda não sou o público alvo do produto e também não rola gastar mais de 100 dinheiros trabalhando com isso e tendo outras, infinitas possibilidades, para experimentar e vir contar aqui para vocês para auxiliar de algum jeito. Para quem tem cabelo fino e ralo é uma experiência de uso e tanto, além da praticidade e real partir para outra. Já para quem faz uso constante de fonte de calor diariamente é uma dica de item a ser recomprado sempre.
Onde Encontrar:
Virtualmente aqui
Qualquer dúvida ou sugestão é só enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br ou mensagem em qualquer uma das minhas redes sociais.
Beijos! 🙂