Óleo Bifásico Blanc Vanilla – Giovanna Baby
Óleo Bifásico Blanc Vanilla / Giovanna Baby / 255 ml / R$ 64,90 / ☆☆☆
Ooiiiieeee!!!
E partiu mais um item comprado lá no site oficial da Giovanna Baby: O óleo bifásico da variação Blanc Vanilla da linha GB Moments.
Então bora lá conferir todos os detalhes no post abaixo.
(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)


O que diz a Giovanna Baby:
Um momento de cuidado, atenção e carinho, com um aroma especial que remete às mais doces lembranças. Um momento exclusivo e só seu. Blanc Vanilla é uma fragrância divertida e moderna, que apresenta uma mistura elegante das notas frescas de bergamota e frésia, com a deliciosa baunilha. Em uma combinação que remete a aconchego e carinho, essa fragrância vai encantar você e a todos ao seu redor.

O Produto em Si:
Ambas as partes são leves e transparentes. Média aplicação. Deixa o corpo perfumado e cuidado. Rentabilidade baixíssima.
Embalagem:
De plástico transparente com detalhes em branco e cinza. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto e a saída é média. Ainda existe a tampa de acesso a textura que é de rosquiar e facilmente aberta.
Mesmo sendo arredondada e grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.
As informações gerais do item e seus ingredientes são facilmente encontrados e lidos na caixa de papelão que vem protegendo o produto e possui as mesmas tonalidades do frasco e também no site oficial da marca. Já a embalagem como um todo, assim como o gel de banho (Resenha aqui), só tem um adesivo na parte de baixo avisando sobre o que é aquele cosmético e o nome da marca logo abaixo do pump.

Antes, durante e depois:
O mesmo possui as duas fases da textura transparente e leve e um pouco é suficiente para utilização.
Sendo assim e sempre depois do sabonete, misturava para transformar o óleo em bifásico e aplicava um pouco nas mãos. Digamos que duas pumpadas por área escolhida são suficientes para aplicação e ia espalhando pelo corpo com movimentos circulares por algum tempo. Logo já enxaguava e saia do banho secando da forma mais delicada possível vindo de uma ogra desastrada igual a mim. E lembrando que óleos corporais, independente se bifásicos ou não, são para serem aplicados aos 48º do segundo tempo em jogo normal e depois a secagem tem que ser bastante leve.
Pois bem! Fazendo tudo isso, logo os cuidados corporais já iam embora ou ficavam mínimos. Como uso no modo regular e acabo rápido, fui levando assim mesmo. Já para quem usa em doses homeopáticas ou usa somente um e ainda demora para terminar, o mais aconselhável é passar um hidratante corporal em seguida. E ah! A fase bifásica logo termina e, em seguida, ambas já estão bem separadas mesmo não parecendo e depois de um tempo de uso fica somente uma parte porque a outra já terminou.
Um dia tentei usar junto com o gel de banho que já postei por aqui e, como vocês podem imaginar, não deu muito bom não e logo já me joguei em um sabonete em barra mesmo porque estava sentindo que seria o mesmo de não ter lavado o corpo. Lembrando que já tenho 38 anos, pele mista indo para a oleosa e moro no Sul do Brasil.

Apesar dos pesares e dependendo de como você vai levando o produto, a pele fica com alguma hidratação e perfumada. Sabe aquele dia que você sabe que tomará outro banho ou uma ducha rápida antes de ir dormir só pra dormir com a pele limpa? Pois então. Este bonito é uma ótima opção para estes casos.
O óleo pode ser utilizado em qualquer época do ano, dependendo da quantidade vindo de tentativas para maior hidratação deixa o chão melequento e pegajoso, é para todos os tipos de pele e idades, mesmo sendo desenvolvido para um público mais jovem que esteja começando agora com os cuidados corporais. Só resta torcer para não dar efeito rebote e a pessoa querer continuar experimentando outros itens ao invés de sair correndo e nunca mais passar nada além de sabonete.
E se você quiser conhecer a marca de verdade, se joga como se não houvesse amanhã, nos hidratantes corporais. Simples e básico assim! Porque são os únicos itens junto com os body´s splashes que a marca dá uma atenção sem igual.
A rentabilidade, comigo e como esperado, foi baixíssima. Durou 5 dias usando no modo contínuo, regularmente, passando no corpo inteiro e sem nenhuma miséria.
O bonito é possível de ser manuseado do começo ao fim sem problemas e para retirar os últimos resquícios é só abrir a tampa de acesso a textura e virar o frasco de cabeça para baixo. Mesmo sendo arredondado e larguinho, é prático e seguro de ser levado na bolsa ou mala. Inclusive e assim como o gel de banho, este só vem com um pequeno adesivo embaixo avisando o que é aquele item e, se sumir e a caixa já ter ido embora também, a pessoa que se vire nos 30 real oficial.

Cheiro:
O aroma vai na mesma pegada do hidratante corporal e é uma baunilha clássica, porém, com um fundo adocicado diferente. Inunda o ambiente ainda na embalagem e quando se está passando no corpo. Depois some para dar lugar somente aos cuidados corporais.
Preço:
Se você for uma pessoa curiosa, gosta de baunilha e acha que foi somente um problema de lote como eu acho, vale o investimento. Caso contrário, é melhor se jogar em um hidratante corporal ou body splash da marca que é certeza de não perder dinheiro, ter uma experiência de uso muito boa e ainda é de fácil acesso.
No Final das Contas:
Compraria novamente? Neste momento não porque não compensa em muitos aspectos, entre eles, o tempo de compra e vinda ser maior do que o uso do produto como um todo e ter que pisar em uma caixa de ovos inteira para usar o bonito. E continuo acreditando ter sido um problema de lote, porém, acho que a marca tem capacidade de olhar com mais carinho para os outros produtos não tão vendidos assim. Pois ficar criando item só para aumentar a cartela e fazer espaço no site não dá né!?
Onde Encontrar:
Virtualmente aqui


Qualquer dúvida ou sugestão é só enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br ou mensagem em qualquer uma das minhas redes sociais.
Beijos! 🙂