Esfoliante Corporal Vinosculpt Gommage Crushed Cabernet – Caudalíe
Esfoliante Corporal Vinosculpt Gommage Crushed Cabernet / Caudalíe / 250 ml / R$ 399,00 / ☆☆☆☆
Oooooiieeee!!!
Em 2014 comprei e me apaixonei por um esfoliante corporal da Caudalíe (Post aqui). 1 1 anos depois e dando uma volta pelo site da marca encontrei um com uma textura mega parecida, esperei e comprei quando deu. Então a resenha de hoje é sobre o esfoliante corporal Vinosculpt Gommage Crushed Cabernet.
Dito isto! Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.
(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)


O que diz a Caudalíe:
O Vinosculpt Esfoliante Crushed Cabernet elimina suavemente as células mortas, drena e refina a textura da pele. Ao nutrí-la, a pele fica macia, renovada e preparada para o Creme Corporal Lifting & Firmador.

O Produto em Si:
Textura branca, cremosa, consistente e com os grânulos esfoliantes pretos, variados tons de marrons e bem misturado ao creme. Difícil aplicação. Deixa o corpo renovado, bem cuidado e macio. Rentabilidade baixa.
Embalagem:
De pote transparente com detalhes em variados tons de roxo feat. vinho, branco e preto. A tampa é de rosquear e também a mesma de acesso a textura e a saída do produto é grande, sendo necessário uma espátula ou os dedos.
Mesmo sendo grande e arredondada, é prática e segura de ser levada na bolsa, mala e/ou nécessaire.
As informações gerais de uso e os ingredientes são facilmente encontrados e lidos na parte de baixo do frasco e também no site oficial da marca.

Antes, durante e depois:
O mesmo possui textura cremosa, consistente, marrom e com os grânulos esfoliantes marrons escuros e claros e bem misturados ao creme. Um pouco em cada região é suficiente para utilização, é necessário uma espátula ou os dedos para retirar o produto e o nível de esfoliação é altíssimo.
Eu semprei usava uma vez na semana e, mais do isto, pode dar um baita efeito rebote. Sendo assim e sempre com os dedos mesmo, retirava um pouco da textura e ia espalhando pelas áreas corporais externas escolhidas, inclusive pés e mãos. Ia espalhando tentando fazer movimentos circulares por algum tempo e depois enxaguava.
“E Ju! Por quê tentava?” Porque a textura é consistente e pesada demais e os grânulos esfoliantes também. E parece que nada dissolve real oficial e o sensorial é de criar-se bolhinhas esfoliantes que fazem o seu papel e vão embora. Parece que nada fica para contar a história, sabe!?Sabe aqueles esfoliantes corporais antigos que faziam seu papel e tinham zero hidratação? Pois então. É este o caso. E pela foto do site já nota-se está situação.
É igual ao que comprei em 2014? Não porque aquele misturava esfoliação corporal clássica e pesada com um toque de hidratação. O que acaba deixando o item um pouco mais leve. E a embalagem, apesar do design bonito, era mais complicadinha de ser manuseada.

Bom! Como imaginado, a pele fica ultra renovada e macia. É necessário uma hidratação depois, seja com sabonetes ou hidratantes corporais.
Usei também como sabonete corporal externo no banho? Sim algumas vezes e no fim já estava passando algum tradicional e normal para dar uma hidratada. E se consegue? Sim porque ele limpa bastante assim como muitos sabonetes em barra e líquidos encontrados nas lojas.
Ele pode ser manuseado em todas as épocas do ano, é adaptável aos outros itens corporais, não deixa o chão melequento nem pegajoso, é indicado para peles mistas a oleosas e para um público 30+.
Além disso, é uma ótima opção para quem: Esfolia a pele semanalmente e deseja conhecer novos itens, tem curiosidade na marca e não sabe por onde começar, esteja montando uma rotina de spa day ou banho premium com itens de qualidade, realmente eficientes e com frascos práticos de serem manuseados, já usou todos os esfoliantes corporais existentes e acessíveis e agora deseja conhecer outros e desbravar novas marcas, gosta de esfoliantes corporais pesados e não sabia da existência deste bonito, esteja saindo de um grande processo de ressecamento corporal e deseja continuar os cuidados mesclando itens que realmente limpem e cuidem bastante da pele corporal.
A rentabilidade, comigo e como esperado, foi baixa. Durou 18 dias ou 2 semanas e meia usando no modo contínuo, uma vez por semana, sem miséria de textura e sempre pegando com as mãos.
O bonito pode ser manuseado do começo ao fim sem problemas e o pote é reutilizável com qualquer outro produto da sua preferência. Mesmo sendo grandinho e larguinho, é prático e seguro de ser levado na bolsa ou mala.

Cheiro:
Para quem adora o cheiro de bons vinhos e queira comprar por estar na linha Vinosculpt vai se decepcionar porque o aroma vai mais para o lado da argila misturada com açúcar mascavo rústico, beeeeeem amadeirado e a uva no fundo que só se faz mais presente quando bate algum vento. Essa mistura exótica e diferente inunda o ambiente na hora da esfoliação, fica bem suave e contínua na pele e vai sumindo aos poucos para dar lugar somente aos cuidados corporais.
Preço:
Vale o investimento caso você esteja em busca de um esfoliante corporal clássico e que tem aquele sensorial master e raiz de renovação de pele hard. Não é um item para der deixado na prateleira como decoração, pois a marca fez de tudo para o produto ser bem utilizado real oficial.
No Final das Contas:
Compraria novamente? Não porque valeu matar a minha curiosidade, a experiência de uso é única e bem diferente, cumpre super o prometido pela marca, não fiquei com a sensação de ter perdido dinheiro, mas entrou naquele grupo do “ok! uau! próximo!”. E fiquei bastante curiosa para saber como seria um esfoliante corporal da marca meio termo, ou seja, uma mistura do de 2014 com este. Seria bem interessante, hein Caudalíe!? Fica a dica!

Onde Encontrar:
Lojas Físicas ou Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br ou mensagem em qualquer uma das minhas redes sociais.
Beijos! 🙂